13 março 2013

Compradora de carteirinha pela internet


Atualmente acho que a maioria das compras que faço são online, até produtos para casa, comprei um ventilador por R$99,00 e vejo nas lojas físicas por R$100,00 a mais, além de ser prático, não ter que enfrentar fila no caixa ou vendedor inconveniente, costuma ser mais barato e se eu for inteligente ainda descolo uns descontos, fico ligada nas promoções e onde posso encontrá-las. 
Já tenho alguns sites que costumo visitar e recebo muitos e-mails mas na maioria apago só de ver o assunto, rola toda uma preguiça de conferir um por um, prefiro ir na fonte e procurar diretamente o que eu quero mas para que fique mais fácil e rápido há um site em que me indica as ofertas todas juntas, o Paraíso do Desconto, assim não preciso ir de um em um, ainda mais na correria do dia a dia, é trabalho, é estudo, cuidar de casa, atualizar o blog, procurar novidades e ter um tempo para si mesma, e quem tem filho? O tempo parece ainda mais apertado.



A minha última compra online foram roupas, sim, eu me arrisco, que ainda nem chegaram mas já estou de olho em lojas de jóias, semi-jóias e bijus, eu quero um brinco poderoso com pedra para usar a noite ou em festas, algo que eu ainda não tenho e ensaio uma compra há muito tempo. Ao invés de jogar no Google, eu fui direto no Paraíso do Desconto e procurei pelo o que queria, encontrei a 21Diamonds com desconto, nada melhor né? Quer dizer, com uns reais a menos fica muiiiito melhor.
Para usar o cupom de desconto, é só pesquisar o que quer, copiar o código e usar ao finalizar a compra.

Eu não sei vocês mas eu adoro viajar nas lojas online.

Este post é de uma parceria.