21 março 2013

Quem vai se jogar no creeper?


Creepers são sapatos fechados com uma plataforma inteira, têm uma pegada bem masculina o que pede que o restante do look tenha algo que quebre esse padrão. 
Acho que a Rihanna não é uma referência, difícil definir o que ela está vestindo nessas fotos, a segunda e a terceira foto é melhor nem comentar, mas aí está uma famosa que aderiu o modelo.
Eu acho que o bom senso e o espelho são a melhor referência para saber o que vestir e como combinar, se bem que o primeiro falta a alguns mas é até compreensível, a moda muda tão rápido, a regra era não misturar estampas, agora isso não é mais um crime fashion, tudo muda e quem sabe o estilo da Riri não passa a ser copiado? Eu não duvido de mais nada.
Lembram do sneaker com salto? Eu cheguei a desejar mas agora até fico feliz por não ter comprado, nada contra quem aderiu mas ao olhar nos pés alheios eu percebo que não combina comigo e acabaria por deixá-lo de lado.
Voltando aos creepers, esses não me agradam em nada, são brutos e muito masculinos pra mim, essa onda não me conquistou mas é bem capaz de eu olhar em alguém e achar que ficou bom naquela pessoa.

Na verdade não é muito difícil ter uma peça que vá bem com esse tipo de sapato, pode ser short, calça, vestido, legging...é democrático.
Selecionei alguns modelos para quem está curiosa ou gosta de algo diferente.

Biondini por R$ 199,90 e Andarella por R$219,90.                                      


Petit Jolie por R$79,90 cada.


Lilly's Closet por R$199,90 e Prima Scarpa por R$159,90.


Esdra por R$344,90 e Lara Costa por R$109,90.

Não são difíceis de encontrar, também já vi que a Carmen Steffens apostou no modelo para a nova coleção.

20 comentários:

  1. Bom dia!! São lindos mas não usaria. bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai, também não gostei muito desse modelo não! Mas vai que eu mudo... No início não gostava de oxfords e agora acho lindos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos oxfords bem femininos, comprei um com renda mas ficou apertado, tive que repassar. :-/

      Excluir
  3. Oii..
    Eu confesso que não gostei muitooo... :/

    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um da BK que gosto demais :D mas acho uma peça meio difícil de combinar né :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, Mari, esse é um modismo que eu passo.
    Assim como os sneakers, não fui muito com "a cara" dos creppers também.
    Acho que a gente tem que ter um filtro do que vale a pena investir e do que não vale. Quem quiser investir, nada contra. Gostou? Vai lá!
    Eu só acho que não é muito para mim mesmo...

    Bisous!

    Day do Mocinha Sofisticada (http://www.mocinhasofisticada.com.br)

    ResponderExcluir
  6. nss esse ultimo tênis é perfeito, eu usaria sem duvidas
    haha
    bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. São legais mas acho que eu não usaria não. Segue de volta? Beijão
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu não usaria porque não faz o meu estilo, gosto de coisas mais femininas. :)

    ResponderExcluir
  9. Não usaria, rs' porém não são feios e depende muito de quem usa :)
    http://battom-vermelho.blogspot.com.br/2013/03/mimo-recebido-adesivo-de-parede-da.html

    ResponderExcluir
  10. Para ser sincera, aparentemente são extremamente "brutais" e sem leveza. Não usaria, mas também admiro quem é corajoso o suficiente para aderir essa tendência.

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ONW eu amo os creepers *-* acho super lindos e descolados...ótimo post!

    Beijinhos!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não sei se usaria rs
    Adorei o seu blog e já estou seguindo , Beijos .

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  13. Mari, sinceramente?
    Não fez minha cabeça!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. eu poderia até usar, tem uns modelos que são bonitinhos.. mas não faz muito meu gosto.
    bjão linda, bom final de semana :*

    http://corujaessencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olha, essa eu pulo rs!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  16. Não gosto muito não, mas quem sabe no meu pé ficará bom.
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. Odeio essa trend.
    Não vi um até agora que me fizesse pensar melhor no caso.
    Dos sneakers, eu até vejo uns bonitinhos, mas não consegui comprar um (e nem vou comprar),Creepers são from hell demais, tenho medo até de olhar pra eles rsrsrrs

    Bjs
    http://www.ladomoca.com

    ResponderExcluir
  18. Acho legal ... nos outros. Rihanna está arrasando nos looks !
    http://musa-feminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!