07 março 2013

Beleza, moda e gastronomia com desconto


Eu sou do tipo que adora uma promoção, as vezes namoro algo por um tempão, de repente entra em promoção ou consigo um bom desconto e não resisto, acho que a oportunidade não vai voltar e eu não posso deixar escapar.



Ultimamente estou ligada em acessórios pois fazem toda a diferença no look e como ainda estamos no verão, o óculos de sol é um "must have" e uma necessidade, passo um tempão procurando modelos que combinem com o meu tipo de rosto e fotos de famosas e mulheres que adotam este item como parte da roupa para criar uma harmonia na composição. Ultimamente eu tenho apenas um óculos de sol mas estou doida para experimentar um Ray Ban no modelo aviador, acho que é clássico e não sai de moda. 
Nessas minhas pesquisas online eu descobri o Shopping Groupon e foi só procurar por óculos de sol que apareceram opções separadas por localidade, achei simples.
O Groupon é um site de compra coletiva confiável, já comprei algumas promoções e todas deram certo, a última ligada a beleza foi a depilação a luz pulsada que fiz no final do ano passado, quem quiser ler o post é só clicar aqui


Há produtos e serviços para todos os gostos, também fico antenada no que tem de novo referente a gastronomia, adoro comer fora, experimentar novos paladares e conhecer restaurantes. No próximo final de semana irei a um restaurante japonês que conheci através do Groupon e adorei, quis repetir e ficava de olho para não perder caso a promoção voltasse, voltou e eu comprei novamente, mas dessa vez pretendo tirar fotos e mostrar pra vocês.

Este post é de uma parceria com o site.