04 março 2013

A minha atual "watch list" do Ebay

Eu to sempre dando uma olhadinha no que o Ebay tem a oferecer, alguns produtos adiciono a minha "watch list" para saber onde encontrar e outros porque bateu um interesse momentâneo. A maioria não são comprados, se eu fosse adquirir tudo o que eu quero, meu nome já estaria sujo há muito tempo. 


Vou começar com Bath and Body Works que já foi febre e todas queriam uma loção para chamar de sua. Esta semana bateu uma curiosidade para saber o que tinha de novo da marca e encontrei esta dupla desintoxicante para uma boa noite de sono. O frete é salgado e isso sempre me desanima. 
Vendedor: pianoblue007. $24.99 + $15.95 de frete.


Essa clutch está na minha mira há algum tempo mas como ainda não tenho nem uma basiquinha, pois é, essa vai esperar um pouco e SE ainda estiver disponível e eu interessada, quem sabe? É linda e lembra o estilo Alexander Mcqueen.
Vendedor: heidi21-2007, $33.01 + $13.13.


Eu tinha uma hidropowder da Shiseido que até já saiu de linha, e não saía da minha necessaire, se precisava de uma maquiagem rápida só ela e um lápis de olho resolviam o caso mas eu fiz uma viagem a trabalho e a perdi, cheguei em casa e levei um susto, uma pena. Agora estou de olho na color tattoo da Maybelline, acho que a cor tough as taupe seria a ideal.
Vendedor: special_spice, $7.95 + $6.95 de frete.


Capinhas para Iphone são tão fácies de encontrar no Ebay e por um preço tão bom que eu compro uma praticamente todo mês e elas sempre chegam perfeitas. Eu sou uma formiguinha e acho que essa imitando uma barra de chocolate combina comigo.
Vendedor: head_cade_designs, $7.43.


Esse está na minha "wish list" para eu saber onde encontrar diversas cores de batom MAC. O vendedor também está na minha "saved sellers" mas este é um assunto para outro post.
Vendedor: m-a-c-lover, $23.99 + $4.99 de frete.

Ainda tenho outros produtos na lista mas que acabam por se repetir, outros modelos de bolsas, de capinhas, mais um link para batons MAC, estes e mais alguns eu deixarei para o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!