05 março 2013

Look para almoçar fora

Eu sou básica, uma calça jeans, uma blusa e uma sapatilha são quase uniforme no dia a dia mas quando se trata de uma saída no final de semana ou algo que mude a minha rotina, eu gosto de inovar, bem, nem tanto, não fujo da minha zona de conforto.
Fotos de looks não aparecem muito por aqui pois, como vocês verão, eu não fico a vontade para tirar foto de corpo inteiro e não acho que sou inovadora no quesito moda, tento me manter antenada de acordo com as minhas possibilidades, estilo e biotipo. 


Eu e namorido estávamos em casa no domingo sem nenhum plano até sermos convidados para almoçar fora pelos meus pais. A idéia inicial era comer pato laqueado no Primeira Pá mas o restaurante estava fechado para um evento então fomos ao Otto que será assunto em um post na sexta-feira.


Eu usei uma camisa listrada da C&A que ainda deve ter nas lojas pois comprei há pouco tempo, um short preto véio de guerra da Folic, sapatilha da Sonho dos Pés e bolsa sacola da Antonella.


Essa sapatilha foi uma compra por acaso, olhei para a vitrine, gostei, o preço estava ótimo, R$59,90 se não me engano, comprei. Não tem a melhor qualidade e acabamento, já colei um lacinho com super bonder, mas ela compõem bem um look e não machuca.


Eu fiquei na dúvida em mostrar estas fotos pois as unhas não estão pintadas mas eu gosto tanto de anel que não quis deixar de fora. A dupla de anéis e o de folha é da Dani Pinheiro, o de pedra verde ganhei da minha mãe em algum Natal, não lembro. As pulseiras de spike são do Ebay, já falei delas aqui.


A minha pele melhorou muito depois que passei a usar a linha Rare Earth da Kiehl's, meus poros são dilatados e encontrei o que funciona de verdade. 
Gosto muito de tons terrosos nos olhos para saídas durante o dia, na pele usei o BB Cream da Mischa sem primer e o batom é o Rose Caresse da YSL, preciso me redimir no post sobre ele pois a cor durou o almoço inteiro nos lábios, cheguei em casa e ainda estava de batom.

Blogueira sem jeito para fotos de look mas com o tempo eu melhoro, eu acho.

Um comentário:

  1. (Dani) Amei o look. Roupas leves e cores bem combinativa....nem preciso dizer que eu amo seus posts e suas dicas de maquiagem...
    Bjuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!