20 março 2013

GG também pode!


Quem disse que só as magras podem andar bem vestidas? A moda plus size chegou para derrubar essa idéia. 
A maioria dos blogs com looks que eu vejo são de blogueira magras e que não tem muita dificuldade em encontrar marcas e tamanhos em fast fashion e as dicas acabam seguindo essa mesma linha, quem é GG fica a se perguntar como adaptar o guarda roupa para seguir a moda. 
Aliás, vou além, os blogs de mais sucesso são de mulheres magras, será que toda seguem este padrão ou apenas gostariam de vestir a mesma numeração?
Eu admito, eu quero muiiito emagrecer, me sentiria melhor e mais bonita, mas quem disse que eu quero parar de comer? Não é fácil, ainda mais para quem tem dificuldade em enfrentar restrições (\o/). No meu caso estaria feliz em vestir 42, hummm, quem sabe 40? Acho que 38 requer muita administração porque não é necessário só emagrecer, é preciso manter. 
Enquanto eu não tomo jeito e crio força de vontade eu busco quem está no mesmo barco para conseguir dicas e me inspirar, não é porque estou acima do peso que deixarei de ser vaidosa, adoro saber das tendências e estar na moda.



O blog Coisinhas de Carolina tem dicas de moda plus size e também fala sobre as dificuldades de quem está acima do peso, até discriminação já rolou! Mas não é só isso, também tem dicas de maquiagem e até algumas receitas engordiet.
Vale a pena conferir até se você é magrinha mas quer acabar com a idéia de que mulheres GG não são vaidosas.

Este post é de uma parceria.

16 comentários:

  1. Nossa, amei esse post!!!! Parabéns! Concordo em número e gênero. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é mesmo MUITO difícil emagrecer! Sempre lutei contra o meu peso, desde pequena, e desde o fim do ano passado tenho tentado fazer 40 minutos de bicicleta três vezes por semana e comer menos gordices! rs Tem dado certo! :) Você já tentou acompanhar os perfis de algumas blogueiras que dão dicas de como ter uma alimentação mais balanceada? É muito legal, tenho acompanhado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma amiga criou uma página no facebook e eu já visitei alguns blogs, estou até para fazer um post com indicações, conhece alguns?

      Excluir
  3. Acho que mais importante do que estar magra ou não é estar com saudável e bem consigo mesma. Eu visto 40, às vezes 42, às vezes 38... Uma loucura, haha. E confesso que queria emagrecer uns 4kgs, mas sei lá... Eu quero, mas não PRECISO, sabe? Daí eu vou levando e continuo com os meus 65kg. Rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu entendo até demais, rs.
      Eu preciso emagrecer e quero emagrecer mas tá difíciiil.

      Excluir
  4. oi flor
    amei o seu blog
    estou seguindo
    passa lá no meu e segue se gostar por favor
    bjss

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. to achando supere legal a moda pluz size está se tornando mais popular apesar de eu ser magrela rs' acho muito legal a moda se tornar democratica e atender todos os estilos e formas super apoio essa ideia ^^ adorei o post

    garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ótimo post! Acho lindo quando a mulher se aceita como é :)

    http://battom-vermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que deviam ter mais marcas pras gordinhas, elas sempre ficam sem escolha, e são lindas como qualquer outra.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari tudo bem ?
    Muito bacana essa foto de cima,também concordo que deviam ter mais marcas para as gordinhas ou as marcas famosas lançarem coleções voltado pro publica ia ser muito bacana tbém

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. As marcas deveriam investir mais nesse segmento plus pois a moda está ai para todas né?! Sabendo usar, todo mundo fica bonita e estilosa :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  10. Gorda mesmo eu não sou, mas tenho muita tendencia a engordar, as vezes em uma determinada semana como um pouco mais e já começo a sentir a diferença na minha barriga e no quadril, se eu não me cuidar, realmente engordo bastante. Adorei o post, acho super importante falar sobre esse tipo de coisa, afinal, ninguém é perfeito e nem todos vestem a mesma numeração!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de te convidar para o novo sorteio do blog Kit de Bijuterias.
    Adoraria sua participação!!

    Beijos

    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!