30 março 2012

Ebay: anel duplo de corujinhas

Lembram do post sobre anéis duplos? Eu coloquei algumas imagens do Ebay da vendedora runnie07 e disse que estava participando de um leilão e queria muito ganhar. Pois é, eu ganhei! O anel duplo de corujinhas chegou ontem e fiquei apaixonada assim que abri o pacote, é bem feitinho e muito lindo! Sabem quando não conseguimos parar de olhar para as nossas unhas quando usamos um esmalte que gostamos? To assim com esse anel, não consigo parar de olhar para a minha mão.
Demorou mais ou menos duas semanas para chegar e a vendedora enviou bem embaladinho em um pacote simples e sem mimos.

Eu gostei tanto que me deu vontade de comprar outros. Pode isso?

2 comentários:

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!