01 março 2012

Aproveitando o embalo, bolsas claras.


Eu ADORO bolsas claras mas admito que uso pouco, e a razão principal é por sujar muito, e como eu ando a pé e de ônibus pra lá e pra cá, a bolsa não ficaria intacta por muito tempo, mas que são lindas, elas são.

Selecionei algumas:
Morri e ressuscitei com esta Alexander McQueen.
Uma palavra descreve: PODEROSA!

Percebi que acho as bolsas Michael Kors uma mais linda do que a outra, esta eu achei clean e chique.
Nacional né gente, esta é da Arezzo e está bem bonita.

Posso falar? Não sou fã das bolsas Louis Vuitton, não gosto do logo estampado.

Mulberry, vem pra mim!

Não sei se gostei muito deste detalhe preto na bolsa da Ellus, só isto me deixa na dúvida.

Aaaa se eu pudesse e o meu $$$ desse!

Um comentário:

  1. nossa, são lindas, né?!?!?!?! mas eu acho q elas são um pouco difícil na hr de combinar, sabe?!?!??1
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!