12 março 2012

Quem tem bichinho de estimação?



Esta é a Molly, uma cachorrinha muito carinhosa e carente, ela pede atenção, faz festinha pra todo mundo e sofre feliz quando sua pequena dona de 1 ano e 10 meses a puxa pra lá e pra cá, ou melhor, ela era e fazia porque a molenga se foi, o que resta agora é a saudade.

Ela não era minha, mas eu a conheci no mesmo momento que seus donos, eu estava lá e dei a maior força para que a levassem para casa, as vezes, quando estava presa por fazer bagunça, eu a soltava e ficava bem quietinha para não descobrirem que fui a culpada, mas a
minha amiga sabia. Quando eu dormia, lá vinha a Molly se aconchegando, lambendo e pulando.

Nem de longe era quietinha, era bagunceira, comia tudo que caía no chão e adorava uma fralda suja ou um lixo fedorento.

Transcrevo aqui as palavras de sua dona:

"Essa é a Molly, que de molenga não tinha nada! Não tinha parada, pertubava a todos dentro de casa, entrou em nossas vidas como um furacão... safada, sapeca só queria brincar, feliz e carente..... não era nada obediente, não podia vacilar perto dela com fralda suja porque lá ia ela comer o coco e eu saía correndo dando bronca e indo dar banho, mas não adiantava, ela fazia sempre, não podia ver um lixo q lá ia ela mexer! Essa era a Molly, uma cachorra terrivel, mas amável, melhor amiga impossível! Ela era boa! Muito boa! Vou sentir saudades, de tudo, até do pior dela, que não era tão ruim assim!"


E este é o Snow que já ficou em tratamento por mais de um ano por problema de pele bem feio, o corpo ficava cheio de cascas grossas e ele precisou usar aquele "abajur" até melhorar, mas não desistimos, tentamos vários veterinários, investimos tempo e dinheiro mas valeu a pena, ele está curado e estamos aliviados.

Acho que quem tem ou já teve um bichinho de estimação consegue entender esse amor.

Um comentário:

  1. o snow usava meu braço para saciar seu apetite sexual!!!
    hunf eu dormia e ele me usava, se acontece isso nos dias de hj posso acusa-lo de estupro!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!