28 março 2012

Já escolheu o ovo de Páscoa?



Tem como não ficar com água na boca diante de tantas opções de ovos? Só quem não gosta de chocolate (sim, essas pessoas existem) consegue.
Eu fiz uma pequena seleção de ovos de Páscoa para ajudar (ou não) na escolha dos presentes.


Acho Alpino um nível a mais comparado aos chocolates de mercado e esta caixa especial traz um ovo meio amargo, um ao leite e um mais cremoso.

Muitos estão suspirando por ele, mas digo uma coisa, tá caro e na Americanas tá mais caro ainda, R$49,90 por 340g de chocolate.
Também na casa dos quarenta reais, vi a imagem deste pipocar no Facebook, mas não me conquistou por completo. É claro que eu não reclamaria se ganhasse um.

Se for como está na imagem da caixa, esse é uma perdição heim!

Ovos da Brigaderia Chic que eu quero taaaaanto! O preço não é doce, acho que R$72,00 ou um valor aproximado.
Mas se você está inspirada e quer me dar um ovo casadinho da marca, eu agradeço!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!