14 março 2012

Slipper, vai encarar?



Blogueira atrasada, eu? Não, não é isso. Eu sei que todo mundo já conhece o modelo do momento, quer dizer, as antenadas e as fashionistas, mas é que ontem eu me deparei com o slipper acima e fiquei na maior dúvida.
A loja é a My Shoes e ele é tão confortável, mas tão confortável que não dá vontade de tirar do pé, só que eu gostaria de um sapatinho desse para usar no dia a dia mesmo, trabalhar, ir a faculdade, daí fica a minha dúvida, será que o glitter vai me restringir e será que eu vou mesmo aderir a moda que saiu dos pés masculinos? Eu que adoro ser femina. Experimentei, pensei, pensei e não levei, deixei para resolver depois, só que ainda continuo na dúvida.


O slipper de oncinha parece ser o mais desejado, é a estampa que mais vejo pipocando nos blogs.

Olivia Palermo com um que eu não compraria.

E aí, vai encarar o slipper?

Um comentário:

  1. Não gosto, mas não vou falar que NUNCA vou usar porque fiz isso com o Oxford, que hoje eu amo de paixão!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!