02 abril 2012

Cupcake and Cashmere

Sabe aqueles dias que estamos de bobeira (faz tempo que não sei o que é isso) e saímos visitando blogs por aí e de link em link acabamos por nos encantar com algum, pois é, aconteceu isso quando eu cheguei ao Cupcake and Cashmere mas como a minha vida tá corrida, eu acabei esquecendo de comentar por aqui.
Cupcake and Cashmere é o tipo de blog que me dá raiva da dona, oi? Sim, é isso mesmo. Como ela consegue manter um espaço na Internet tão lindo, se vestir bem, não sair do salto e ainda preparar delícias? E é por isso que eu dou um pulinho lá quando tenho tempo.

Dá uma olhadinha e me diz se não dá vontade de passar horas só olhando para as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!