26 abril 2012

Sneaker com salto, quem topa?

Gostou? Eu não, pelo menos não desse modelo enorme e grosseiro. Só que hoje eu vi uma mulher no ponto de ônibus com um cinza sequinho e desejei forte, parecia ser tão confortável que me imaginei andando com ele pra cima e pra baixo no inverno, pena que a vergonha me impediu de perguntar onde ela comprou.
O modelo acima é Isabel Marant, assim que começou essa moda que pegou entre famosas, fashionistas e blogueiras internacionais.

Por aqui já temos algumas marcas fabricando esse sneaker, abaixo tem o modelo da Arezzo que eu não curti muito, grosseiro como o pioneiro.
E esses são da Desmond (muito parecido com o cinza que eu vi no pé de uma mulher) que estão em pré-venda no site Passarela. Desses eu gostei e acho que ficaria com o azul. O preço não é uma pechincha, R$269,99.

A Constanza do Futilish deu a dica de um vendedor do Ebay, o Itemtrend.

3 comentários:

  1. O cinza que vc descreveu parece ser o da Arezzo, não sei se vc chegou a ver o outro modelo que eles lançaram, o de de cadarço, ele é mais delicado que o de velcro, acho que vc vai gostar!
    Adorei seu blog!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AQUI TEM!!
    Olá garotas que estão em busca do seu SNEAKER!
    A Boutique Plataforma acabou de fazer um pedido de SNEAKERS que chega á loja em agosto! Você pode fazer a sua compra em www.boutiqueplataforma.nuvemshop.com.br ou nos adicionar ao facebook.com/boutiqueplataforma e nos informar cor e numeração para solicitarmos o seu!
    Não percam!!!

    ResponderExcluir
  3. o cinza e o da arezzo,eu tenho um e adoro ele, alem de ser muito estilosa e super confortavel.

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!