27 abril 2012

Noveleira, eu?

Eu fiquei muito tempo sem me interessar por novelas, só que um belo dia eu assisti Fina Estampa, assim, meio sem querer, e acabei ficando curiosa com o que iria acontecer com a Tereza Cristina. A partir daí acabou o meu sossego, eu, logo eu to noveleira. E é claro que eu tenho os meus personagens preferidos.
Leleco de Avenida Brasil caiu no gosto do povo. É engraçado ver um ator em um papel totalmente diferente do que costuma fazer, eu nunca o havia imaginado meio malandrão, frequentador de boteco, sempre o imaginei um senhor calminho, mas esse personagem caiu muito bem e ele está arrebentando.
Eu sei que a Nina é a personagem principal mas é chatinha pra caramba heim!
A chamada de Cheias de Charme já me deixava curiosa e quando a novela começou, eu aprovei. 
Eu gosto das 3 personagens principais mas a Penha ganhou a minha preferência, é correta, batalhadora, passa por muito perrengue mas não deixa a peteca cair.
Acho que esse eu nem preciso comentar.
Marcelo Serrado arrasou no papel de Crô, dá até saudade das cenas.
Fiquei frustrada em não saber quem era o seu amante misterioso.

Na verdade, na verdade, eu não tenho tempo de assistir novela, só quando páro em frente a TV da lanchonete enquanto espero a aula começar ou quando consigo chegar em casa um pouco mais cedo. Então quem assiste favor me contar t-u-d-i-n-h-o!

2 comentários:

  1. Vc noveleira? Jesus me abanaaaaaa...a Mari ta doida...rs

    ResponderExcluir
  2. Mari, eu AMO novelas!
    Sério, se deixasse assistiria o dia inteirinho...
    Fina estampa tava um saco, mas o Crô salvava! Assistia só pra escutar os absurdos dele...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!