24 abril 2012

Anel falange

Anel falange é para ser usado antes da articulação do dedo, sabem a primeira dobrinha? Ele tem esse nome pois falanges são os ossos das mãos e dos pés.
Quem gostou pode procurar aquele anel fininho que usava quando era adolescente e não cabe mais no dedo, quem é desprendida pode até comprar um ou fuçar na caixa de bijous da mãe ou da avó. 
Eu não aderi porque não me chamou a atenção, mas quem sabe? Eu até usaria uma aliança fininha, não curti os mais grossos.



Uma opção para quem quiser comprar é esse da Amo Muito, delicado e romântico.
Também tem prateado.

Um comentário:

  1. Noooossa! Quando eu era adolescente eu usava!
    Mas acho que hoje eu não usaria mais...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!