10 abril 2012

Lista de desejos de aniversário

Amanhã eu completo mais 1 ano de vida e como aniversário vem ligado à ideia de presente, eu escolhi algumas coisinhas que gostaria de ganhar.
Colar com pingente de sal grosso para afastar qualquer mal olhado.
Esse redondinho foi o primeiro a aparecer mas tem outros formatos bem bonitinhos também.
Não é bem esse modelo que eu quero mas não encontrei uma imagem da sapatilha metalizada cor champanhe da Santa Lolla. Desde a primeira que eu vi, eu desejei.
Bota tipo montaria que eu quero há vários invernos.

Uma camisa branca tipo Equipment, já experimentei algumas mas ainda não encontrei uma que caia bem em mim.

Eu ficaria feliz só com a máscara de hidratação e o óleo desta linha, mas posso desejar o kit completo?
Posso né.

2 comentários:

  1. eu tenho o colar com sal grosso e faz o maior sucesso, as pessoas pedem o que tem dentro, é muito engraçado.
    adoro o meu.
    beeijo

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito fofo seu blog, gostei mesmo, vou seguí-lo, se puder olha o meu e segue ! eu agradeço ! :D



    http://www.loyannacampos.blogspot.com.br
    beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!