12 novembro 2009

Sabonete Effaclar X sabonetes não dermocosméticos

Essa não é a melhor montagem que você já viu em sua vida? Espetáculo!

De todos os sabonetes para pele oleosa que eu já usei, o Effaclar foi o que me deu um resultado mais satisfatório, tanto na diminuição da oleosidade quanto no aspecto da pele. Mas como eu sou teimosa e não consigo resistir a precinhos convidativos, vira e mexe eu testo outro sabonete, gel de limpeza, mousse, enfim, essas coisas, e é por isso que eu acho que agora posso escrever sobre a diferença do sabonete Effaclar em barra para os que não são dermocosméticos.
A diferença é absurda! Passei quase 2 meses usando outros sabonetes e logo na primeira vez que eu passei o Effaclar e me olhei no espelho, vi os poros menores e as imperfeições menos visíveis, fiquei boba mesmo. Nunca pensei que o efeito seria tão diferente, juro! Pessoas de pele oleosa (seca, normal, mista...), se joguem nos dermocosméticos, indico muito a La Roche Posay.
Agora eu quero a linha toda e o Cosme-de me ajudará nisso, porque nas farmácias do Brasil fica MUITO difícil.

Coloquei aqui uma imagem do Effaclar K porque eu estou cobiçando esse produto.
Ultimamente estou incomodada com a minha pele, acho que está com os poros abertos demais, muitas imperfeições, oleosidade excessiva, eca, uma caquinha. E como já li elogios sobre esse renovador diário para pele oleosa, é ele o que eu cobiço mais ultimamente.
Então, Cosme-de, favor disponibilizar, esse Out of Stock está me irritando. Fikdik.

Sábado iniciarei um sorteio bom demais da conta sô!
Fique ligada!

3 comentários:

  1. Deixa eu te dar uma dica: Go Saude (www . gosaude . com) é uma loja virtual portuguesa que entrega no Brasil e é o paraiso dos Dermocosmeticos!!!

    Eu já comprei lá e eles entregam tudo certinho e o preço é uma tentação!!! Ahhh... e o frete é com codigo de rastreamento ^.~

    O unico problema que tive: meus pedidos SEMPRE são vistoriados pela Anvisa e acaba demorando um pouco mais p/ chegar que minhas outras comprinhas internacionais (mas ainda não tive que pagar nenhum imposto de importação)!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O Effacler e Sensacional sem dúvidas. Tive um ataque de espinhas e por mais de mês os sabonetes anti acnes pioraram a situação, inclusive uma linha inteira da marca VICHI não resolveu. Usei somente o sabonete effacler em barra e no primeiro dia fiquei besta com resultado !! MARAAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, usei o Effaclar barra hoje pra limpar um pouco a minha pele (óleo e manchas), com a ajudar de outros produtos, é claro. O fato é que logo que usei, parecia que a pele estava mais clara, limpa...daí fiquei pensando, é cisma, é psicológico. Agora lendo estes relatos, vejo que ele atua mesmo. Vamos ver no decorrer desse mês.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!