13 novembro 2009

As 10 bolsas mais caras do mundo

Olhar não custa nada!
Ordem decrescente de cima para baixo.
10° - Marc Jacobs Carolyn Crocodile
R$63.360,00
Feita de couro de crocodilo.
A foto não é das melhores mas a bolsa parece mesmo linda, só que eu não tenho coragem de desembolsar tudo isso, aliás, eu nem tenho tudo isso para dar em uma bolsa.
9ª - Nancy Gonzales Porousos
R$63.360,00
Feita de pele e couros exóticos.
Eu não gostei dessa. E vocês?
8ª - Fendi Selleria
R$80.256,00
Feita de couros chinchila e zibelina.
O que é zibelina gentem? Chinchila? Que maldade!
7ª - Gadino Handbag de Hilde Palladino
R$81.249,00
Com 39 diamantes e detalhes em ouro.
Oi? Quer morrer na rua né? Mas não para usar isso MESMO!
6ª - Louis Vuitton Tribute Patchwork Bag
R$88.704,00
Feita de 15 partes das melhores bolsas da grife.
Assim, virou uma baguncinha, o que vocês acham?
5º - Leiber Precious Rose Handbag
R$194.304,00
A única bolsa do mundo feita a mão com 1.016 diamantes, 1.169 safiras rosas e 800 turmalinas.
Imaginem isso no sol escaldante do verão, deve cegar seriamente.
Luxo total!
4ª - Lana J. Marks Cleopatra Bag
R$211.200,00
Usada por Angelina Jolie na entrega do Oscar 2009.
Isso me fez pensar, quanto será que vale a Angelina Jolie?
3ª - Hermés Matte Crocodile Birkin Bag
R$253.440,00
Bolsa de 30cm feita de couro de crocodilo e com 10 quilates de diamantes.
Aliança que nada, eu quero essa bolsa!
2ª - The Urban Satchel Louis Vuitton Bag
R$316.780,00
Foram feitas somente duas dúzias.
Que nada! No lixão tem milhões dessa!
2ª - The Chanel Diamond Forever Classic Bag
R$551.232,00
São 334 diamantes e ouro branco.
Somente 13 foram confeccionadas.
Se vocês quiserem fazer uma vaquinha básica para me dar essa bolsa de presente, tudo bem, eu aceito. Depois eu vendo e compro um apartamento perto da praia.

Eu recebi por e-mail, se algo mudou ou se não é totalmente verídico eu não posso afirmar, mas fica aqui para curiosidade.

8 comentários:

  1. MY GOOD!!Quantas bolsas compramos com esse dinheiro!E eu nem amei nenhuma kkkkkkkkkkk bjooo

    ResponderExcluir
  2. haiuahaiuahai eu tb nao me apx por nenhuma, ainda bem...um trauma a menos pois elas estao bem distante do meu orçamento

    ResponderExcluir
  3. Menina, assim, essas bolsas de diamantes e ouro etc etc tudo bem, devem valer o preço, apesar de só servir pra aquelas com 50 milhões de dólares no banco (a não ser que a pessoa seja jumenta o suficiente pra gastar tudo isso numa bolsa). E só dá pra usar se vc tipo vive em Mônaco, né? Imagina andar com uma bolsa dessa no Rio de Janeiro.
    Agora, essa de lixo aí, é uma piada. Aposto que o designer fez a bolsa e depois ficou rindo da cara das otárias que compraram.

    ResponderExcluir
  4. Ai não né?!!!! Fala sério!!!! Acho isso muita ostentação!!! De repente ... se tem grana até rola comprar aquela bolsa linda de 500 ,1.000 reais ... mas estas daí já é absurdo!!! Mas ... cada um sabe o que faz com o seu proprio dinheirinho ...
    Beijinhos ... :)

    ResponderExcluir
  5. Gente, aquela Louis Vuitton reciclável é o cúmulo de feia! e q preço é aquele?? é mta falta de onde gastar o dinheiro, ta loko...

    bjo.

    ResponderExcluir
  6. essa 2ª nem por R$1!!!!
    Mto feia? Ou será que não tenho gosto rsrsrs?

    ResponderExcluir
  7. Que horror! No Riosul tem uma que custa R$ 20 mil e eu quae caí pra trás quando vi, achei carérrima, imagina essas. Preço de um carro bom!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!