11 novembro 2009

Lá se foi o sono de beleza.

Ô noite angustiante! O apagão afetou totalmente o meu sono, eu não consigo dormir no calor, me sinto presa, até pegava no sono, fechava os olhos, mas acordava sobressaltada. Grrr, que irritação! E para completar, onde eu moro tem muito mosquito, ou seja, impossível deixar as portas e janelas abertas.
Além disso, eu estava na faculdade quando acabou a luz, primeiro achei que fosse algo passageiro mas depois as ligações começaram e fiquei sabendo que afetou até São Paulo e Minas Gerais.
Cheguei em casa naquela esperança da chuva ter amenizado o tempo, o que foi verdade, mas ainda sim não tinha vento e a sensação de abafamento era forte. Preciso dizer que fiquei muito mal humorada?
Escutei rádio até a hora de dormir, foi aí que descobri que o apagão afetou 300 cidades brasileiras e até o Paraguai, UOW! Eu pensei: "agora f*** de vez!".
Fui dormir 03:30 e acordei 06:30 para trabalhar, o dever chama e a vida continua. Agora estou aqui com aquela sensação de cabeça vazia, sabem? Doida pela a minha cama.
Ai caramba, eu preciiiiso do meu sono de beleza!

4 comentários:

  1. Sabe que até eu, que na minha cidade não teve apagão, fiquei mal humorada... Me irritei bastante com o noticiários e suas perguntas idiotas... Beijos, fica com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Dia de dormir é domingo, todo domingo fica infurnada na cama, imagina dormir com esse apagão?
    Deus me livre
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi. lindinha,..
    Sinto muito pelo seu soninho...
    Tomara que vc ainda descanse bastante.. BJUS E BOA NOITE...
    Aki não teve apagão;;;;

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mari! Estou na mesma situação que tu estás: pre-ga-da. Acordei às 7h, mas nem levei as crianças na aula de música. Os deixei dormir até as 9h30 e levei só pra natação. Eles ficaram com medo e tiveram sono agitado. Outras duas amigas tiveram a mesma queixa. Fui ao pilates e quase morri de cansaço, não rendeu.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!