11 novembro 2009

Pratique o Nadismo!


Chega o final de semana e eu adoro ficar um tempinho sem fazer nada, eu sei que tenho que estudar, assistir aulas online, fazer a social, sair de casa, me divertir, e outras coisas, mas eu mereço um tempo para ficar com o pensamento longe e o corpo estirado em algum lugar. Domingo depois da prova do ENADE passei no mercado para comprar algo para comer, voltei direto para casa, coloquei o prato no forno, tomei banho, vesti uma roupa muito confortável e me joguei na cama para assistir TV como se não houvesse amanhã, eu e o meu filhote (um maltês chamado Snow) ficamos ali morgando e dividindo uma comida rápida. Ê vidão! O meu domingo foi muito bom!
Quem é adepto dessa ideologia pode entrar para um clube. Em 2006 o designer londrino Marcelo Bohrer, depois de ter um burnout (esgotamento físico e mental) causado pelo stress, fundou o Clube do Nadismo. Desde essa época já foram realizados mais de 20 eventos em capitais brasileiras.

"O stress é um problema que afeta o mundo todo, por isso o nadismo, por ser uma solução tão simples e acessível, precisa ser divulgado internacionalmente." diz Marcelo.

Quem quiser saber mais e até se filiar visite o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!