16 novembro 2009

Saldo do final de semana

- Sexta-feira:
Cansaço e MUITO sono. Dia de botar a cabeça no travesseiro e dormir pesado, foi o que eu fiz depois de ver os planos indo por água abaixo.

- Sábado:
Que calooooor! Foi o dia mais quente do final de semana. Eu acordei cedo porque não dava para ficar na cama.
Tarde com a família, tios engraçados demais, papai, mamãe, primos, papagaio, cachorro, periquito, tartaruga, enfim, todo mundo junto e misturado. Vou contar uma coisa para vocês, o apelido do cachorro do meu tio é Dom Bronha, adivinhem o motivo. Sim, eu juro que é verdade, e ele faz isso com as duas patas da frente. O.o

- Domingo:
Mais um dia de acordar cedo, qual foi o meu problema no final de semana??? To abismada!
Tarde no computador. Noite em casa com uma criança triste ao lado porque levou um bolo de um "fio da puliça" que prometeu uma boneca a ela. Mexe comigo mas não mexe com as "minhas" crianças! Não, eu não tenho filha.

E fica aqui o meu agradecimento a querida e amada amiga Dani que me aturou por dois dias e uma noite em sua casa. BjsDanimeliga.

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaa lindaaaaa, imagina só te aturar! Vc que me atura, que me ouve, enfim, que me aguenta, como eu amo essa menina gente...ser amiga da Mari é muito mais alem, ela é cativante, carinhosa, companheira e até mãe, só que ela morde a minha bundaa...rsrs, deixo aki a minha admiração por essa grande pessoa...bjks a todosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!