03 novembro 2009

Make feriado

Feriadão merece uma saidinha básica a noite né?
Eu costumo sair sempre de cabelo solto, não tenho paciência e habilidade para fazer um penteado diferente, mas as vezes prendo ou coloco uns detalhes.
Não tirei foto da make do olhos pois não fiz nada demais.
O batom é o Rosa Fabuloso da Natura Faces.
Esses olhos são da Dani, ela usou um short jeans, uma meia calça chumbo com listras, uma blusa de manga 3/4 preta transpassada e um peep toe de salto baixo preto.
No olho eu passei três tons de roxo, sombra preta fazendo o V do côncavo e máscara preta.

Vocês podem notar que eu ainda estou super branca né? Apenas no último dia, nos 45 min do segundo tempo, o sol resolveu aparecer no Rio e curtimos uma praia ótima!

4 comentários:

  1. Então o RIO ta que nem NATAL, que é a terra do sol, mas ele continua se escondendo, kkk.

    Lindo o tom da sombrinha roxa, gostei.
    Beijoca flor

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa ameiii cada detalheeee, ficou linda a maquiagem que vc fez, minha consultora preferidaaaa.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tom clarinho, chique, suave, nude.

    Um dia qualquer, faz uma foto com escova lisa nos cabelos. Fiquei curiosa, acho que ficaria mais dressed up.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!