04 novembro 2009

O novo Orkut

Pronto, o Google lançou uma estratégia de marketing que está dando muito certo, pelo menos no Brasil, é o novo Orkut.
Seguinte, as pessoas passaram a frequentar mais o Facebook e o Twitter, o Orkut, apesar de ainda ser o mais usado pelos brasileiros, ganhou a fama de ralé (é, pois é).
Então, imagino eu, que para driblar essa má fama e fazer o Orkut parecer uma rede exclusiva, o Google voltou com o sistema de convites.
Eu nem estou ligando para isso, já tenho o Twitter e o Facebook mesmo, olha a minha cara de preocupada, dou de ombros para o Google.
Alguém me convida por favor! Oi?

4 comentários:

  1. Oiii!!!
    Sou uma leitora assídua aqui, mas como ando estudando um pouco a mais nos últimos tempos fiquei uns diazinhos sem ler... Gostei da matéria sobre Relacionamentos Virtuais...eu já marquei de conhecer muita gente pela web, mas sempre num shopping pq qualquer coisa dava pra pedir ajuda...acho que nesse mundo virutal há muitas pessoas que só querem aproveitar da ingenuidade de muitas pessoas, mas comigo sempre foi o oposto, conheci muita gente legal, tanto que meu marido eu conheci por esse meio tb :)

    Bjkssss

    Cibele
    P.S.Adoroooo as dicas de makes e afins...

    ResponderExcluir
  2. OI mari, se entrar, me envie um convite, sim?
    Quanto ao café da manhã, talvez deitar mais cedo e acordar uns dez minutos antes, para comer de forma mais adequada. Pode também, deixar algumas coisas prontas, ou facilitadas, para esse processo ser mais rápido.
    pense com carinho.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Cibele, adorei saber disso.
    Muito obrigada pelo carinho!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Atualmente, estou usando o orkut e eu sempre escolher facebook orkut como meu uso regular ..
    Porque o orkut was really nice site social e este artigo dar-me informações sobre o orkut assim que eu realmente gosto dele ..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!