24 novembro 2009

Lenços anti-oleosidade Purederm

Eu não tirei uma foto do meu porque a embalagem já está toda xumbrenga e não há necessidade de piorar a minha situação, já que tem duas fotos abaixo sem dignidade (leia-se: sem maquiagem e muito de perto).
Eu queria comprar os lenços anti-oleosidade da Contém 1g mas entrei na Farmalife primeiro para caçar aqueles adesivos que tiram cravo (o post aqui) e foi quando vi essa marca, resolvi experimentar.

Vamos ver o que o fabricante diz:
"Os lenços para absorção da oleosidade da pele ajudam a controlar a oleosidade e moldam-se ao seu rosto, especialmente quando você estiver usando maquiagem. Use estes lenços transparentes e finos para absorver a oleosidade do rosto sem borrar a sua maquiagem. Eles são higienicamente dobrados em uma mini-caixa em formato de bolsa que você pode levar a qualquer lugar e usá-los a qualquer hora."

Agora vamos ao teste:
Oi testa cheia de óleo, dá para fritar um ovo aí.
Essa foto tirei a noite depois de chegar da faculdade, imaginem um dia MUITO quente, 40º no Rio de Janeiro.
Dois lencinhos, porque um não dá nem para o gasto people, e dá para ver que os dois estão bem usados heim.
E...tcharam! Testa muito melhor heim? Cade aquele brilho de frango frito? (e aí Daniel, essa vai pra tu! Haha).

Eu comprei por R$19,00 mas eu sei que encontraria mais barato se pesquisasse mais, só que estava precisando muito desses lencinhos, não consigo não tê-los na bolsa.

E vocês, qual marca usam?

3 comentários:

  1. Nunca usei, boa dica. O que acaba 100% com cravinho é a pomadinha TRILUMA, aquela do tratamento contra melasma. Após 10 dias de uso, os poros ficam mais fininhos e os pontos pretos somem. Só que não é cosmético, é remédio, e precisa de receita.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu recomendo os lencinhos matificantes da contem 1g. São baratinhos, se não me engano custam R$ 9,90. E dão uma sumida c/ o brilho no rosto q é uma triste consequencia do verão e o calor dando aquele visu brega e até um nojinho por sabermos q são oleosidade, sebo na verdade. Hurg

    cantinhodafer.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mais do franguinho frito... Frango frito: NHAM-NHAM!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!