22 novembro 2009

Explicação para o meu sumiço

Há duas semana eu tive que trocar duas peças do meu computador, tudo bem, não tinha jeito, vamos fazer. Computador muito bom, quase novinho em folha, funcionando perfeitamente até que começa a dar mau contato e puuuufff...apaga e não liga mais. Raiiiiva! Várias fotitos de produtos e swatchs para postar. Agora tenho que levar para a loja novamente. Deu um desânimo de tirar foto de tudo de novo, vocês compreendem?
Mas hoje colocarei essa bagaça nos trilhos e vou preparar um post para amanhã.

Enquanto isso, participem do sorteio do Vaidosa e Toda Prosa com o Ebay Fácil, o link está ao lado e o post logo abaixo.

Deixo aqui os meus Parabéns para a minha amiga Dani que hoje completa mais 1 ano de vida. Parabéns linda, muita saúde, sucesso e amor em sua vida!

3 comentários:

  1. É normal essa sumidinha, também vivo desse jeito, entendo.
    Mas volte!!
    haha
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindaaaaa todas nós compreendemos vc, isso acontece, mais agora de volta sei que vc irá nos presentear com os seus novos post. Desde já tb agradeço o carinho e a lembrança pelo meu aniversário....genteee eu amo essa pessoainha, ela é mais que especial e uma consultora e tanta...bjks em todosss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari
    Vim te retribuir a visita la no likeamake sou a Suhh que fez a resenha do spectra gotsei muito do seu blog viu... e espero que esses sumiços qe estamos todos sujetos nao te aconteça mais ja acoteceu comigo ate bem pouco tempo atraz affe ninguem merece neh
    Mas olha vc esta de parabens seu blog é lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!