07 novembro 2009

Aaaa barata voadora!

Eu não sou do tipo que sai gritando se ver uma barata a não ser que ela seja voadora. Eu não sei o que acontece, as minhas cordas vocais vibram espontâneamente e sai aquele berro agudo de mulherzinha.
Eu não grito na depilação, eu não grito quando a manicure tira um bife, eu não grito ao fazer as sobrancelhas, mas nada disso é tão assustador quanto uma barata voadora.
Por que to falando isso? Porque acabou de aparecer uma no meu quarto! E eu não tenho a mínima idéia de onde ela saiu, fico pensando se tem mais, se de repente verei um tapete de baratas invadindo a minha casa.
Ai que nojo!

3 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo dos meus pensamentos!!!
    Sempre q aparece uma barata eu fico pensando se num vai aparecer outra,ou até mesmo se a barata safada q eu matei não vai "ressuscitar" e me assustar de novo.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado essa foto... eu fico desse jeito mesmo quando vem uma voando... como n aparece no meu quarto eu me protejo com almofadas... kkkkkkk

    Matar? não mato... eu grito!!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahhaahahhaahah... tenho PAVOR/PANICO/MEDO/NOJO e sei-la-mais-o-que em relação a baratas!!!

    Já percebeu que as malditas que voam são ENORMES?!?!?!

    Então, como só de pensar no nome dessas criaturas me dá COISAS eu apelidei esses bixos de "camundongos de asas"!!! EEECCCAAA!!!

    Eu sinto o cheiro dessas criaturas!!! Bleght!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!