10 junho 2009

Unhas...de mais alguns dias



"Mari, que vermelho bonito!" Não, não, este esmalte não é vermelho, veja bem! Eu sei que na foto parece mas ao vivo eu juro que ele é rosa escuro. Tudo bem, tudo bem, ele pode até ter um toque de vermelho mas é rosa, é sério!
O esmalte é o Poema da Risqué, ele é da coleção L'amour, que eu não sei quando foi lançada mas sei que não é nova, principalmente pelo fato de que eu comprei. Não entendo porque as coleções demoram tannnnto para chegar por onde eu passo, e olha que eu moro no Rio de Janeiro capital, é bem verdade quando dizem que tudo chega primeiro em São Paulo.
Eu estou com um probleminha, passei a fazer as unhas em casa, não sou expert mas estou melhorando com a prática, só que os esmaltes lascam nas pontinhas muito rápido, as vezes dura só um dia, como dar jeito nisso? Sim, eu já tentei tirar as pontinhas e uso óleo secante. Este mês pedi aquela cobertura special da Avon, to no aguardo!

3 comentários:

  1. OI querida, sabe que eu não estou tão preocuada em ficar magérrima, eu me preocupo com a saude, e pratico esportes, mas nada que me faça perder muitas calorias!

    Eu jurooo sou tri feliz do jeito que sou!


    Bjokas*

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo esse esmalte, mas ainda não pintei.. dia desses vou pintar, ficou lindo! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom, pra fazer com que as minhas unhas fiquem mais tempo com o esmalte eu sempre uso um extra-brilho. Te indico o da Impala! Mt bom e seca rapidinho! Além disso, eu tiro as pontinhas sim e uso óleo secante tmb!

    Tb faço em casa pq economizo grana, já q sou estudante e a grana anda realmente bem curta... rsrs

    Ah, eu tb sou do RJ, capital e sempre consigo encontrar as novidades de esmaltes, cosméticos e afins no Méier... tem váááááária lojas, inclusive linhas profissionais! Bjão e obrigada pelo comentário! E tenho certeza q vai dar td certo com as provas! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!