14 junho 2009

Paul Mitchell Super Sculpt

Este produto eu comprei já tem um tempinho mas esquecia de usar, agora que eu fiz uma limpa no meu canto de cosméticos eu o encontrei escondido entre tantos outros, rsrs. Dizem as más línguas, ou boas línguas, não sei, que Paul Mitchell é uma ótima marca quando se trata de finalizadores, mas aí que está, eu não gostei. Mas como gosto é pessoal e cada cabelo reage de uma forma, eu não estou dizendo que a marca não é boa, eu só quero dizer que para mim este produto não funfou.
Eu tenho cabelo cacheado desde que nasci, já fiz escova progressiva, mas nunca pensei em acabar com os meus cachos permanentemente, nessa época eu queria só deixá-los maiores, entendem? Então eu sempre assumi o meu cabelo como ele é, e já experimentei diversos produtos de finalização que eu nem me lembro mais quais.

Pois bem, voltando ao produto em destaque vamos ver o que o fabricante diz:

Modelador que devolve a umidade, brilho e o condicionamento. Dá aspecto de cabelos molhados com fixação média e flexibilidade. Quando utilizado para fazer escova, proporciona máximo corpo e secagem rápida. Ideal para cabelos com permanentes e tinturas. Ajuda a controlar a eletricidade estática e fios rebeldes.

Eu não vi nenhum destes resultados descritos, o aspecto de cabelos molhados eu não curto, deixa os cachos meio duros, então depois de secos eu dou aquela apertadinha básica de baixo para cima. O produto não ajudou na definição e muito menos no frizz, sinceramente, eu vi o meu cabelo bagunçado no estilo fuá. Para mim está reprovado, não comprarei novamente.

Ele custa em média de R$40,00 a R$50,00, e eu juro que comprei por menos que isso no site Beleza de Mulher, e vem 250ml.

2 comentários:

  1. Oi, Mari! Em se tratando de frizz, nada vence o sensacional John Frieda Frizz Ease. Nota mil, tanto para deixar secar o cacho natural, ou para secar com difusor e amassadinho, ou para fazer escova e prancha usando lisão. Fica muito obediente, não arrepia na umidade, fica definido, macio e brilhoso. SHOW!

    Esse serum vale cada centavo:

    http://www.shes.com.br/cabelos/john-frieda-frizz-ease-hair-serum-extra-strength-formula-soro-finalizador,,,2447.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, nossa, esse é o melhor produto que comprei até hoje,meus cabelos ficam parecendo aqueles do catálogo da Avon. Ele fica rígido qd seca sim, mas basta dar uma apertada que ele fica super macio e maleável além de brilhante.Que pena que não deu certo pra vc...Para mim fica igual babyliss e esse efeito molhado passa rapidinho tb, fica bem natural.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!