08 junho 2009

Máscara de Tutano e Manteiga de Karité Maxiline

Lembram do prêmio que eu ganhei no sorteio do blog Eu amo Cabelo? Uma máscara de hidratação de Tutano e Manteiga de Karité para cabelos crespos ou ressecados da marca Maxiline.
Eu só resolvi fazer uma resenha agora pois gosto de usar o produto mais de uma vez, sabem como é, pode fazer milagre em uma única vez e depois não faz nem cócegas.
Eu usei como manda o figurino, lavei o cabelo com um shampoo diário (gosto de usar shampoo da mesma marca e linha mas não sei onde encontrar e to pão-dura mesmo, falei) e depois deixei a máscara agir por 30 minutos, como na embalagem dizia que era necessário apenas tirar o excesso, eu usei como leave-in também. Achei que o cabelo ficou muito macio e levinho, não sei outra palavra para descrever esta sensação, mas não vi grandes diferenças no quesito brilho e como leave-in não passou no teste. E o cheiro me lembra protetor solar, mas não fixou nadinha.

Vamos ver o que o fabricante diz:

A Maxi Hidratação Tutano e Manteiga de Karité possui em sua formulação alta concentração de Extrato de Tutano e de Manteiga de Karité que promovem a recuperação e vitalidade das fibras capilares, tornando-as mais hidratadas e sedosas (é essa a palavra que eu procurava!), restabelecendo sua oleosidade natural e deixando-as mais maleáveis.

Conclusão: cumpre mesmo o que promete! Não vou dizer que não ser boa como leave-in é um contra pois o fabricante não diz que modela os cachos.

Infelizmente eu não sei quanto custa e nem encontrei esta informação no Google, alguém aí sabe?

Eu sei que algumas pessoas devem achar que é um contra ter que ficar de 20 a 30 minutos com uma touca na cabeça mas eu não creio que máscaras ultra rápidas sejam realmente eficientes, acho que elas têm um efeito calmante, sabem? Ex. "aiii meu cabelo está uma palha e eu não tenho tempo!". Enfim, isso é coisa minha, não tenho base científica nenhuma gentem.

AdoUro sentir o meu cabelo sedoso!

7 comentários:

  1. aunda não participei de nehuma promoção
    Sou meui pé frio
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita linda....amanhã vou me sentir como criança de novo!!!!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mari, olha eu tive que camelar tbm pra achar aquele esmalte mas valeu mto a pena hehehe!!!
    Bjãoooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. Ah que pena vc ser alérgica né, deve ser triste, tem que cuiddar tudooo!

    Bjokas querida*

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, eu tbm estou usando alguns cosméticos da Herbalife e realmente são bons!
    Quando tiver oportunidade experimente os shakes e afins tbm que eu acho que vc vai gostar!

    BeijOkas e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  6. Mari..
    Tem selinho pra vc no meu blog
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,
    Pois é... minhas considerações sobre a Maxiline também não foram 100% positivas e olha que eu já experimentei as linhas profissionais Tridimension e Andiroba toda, no Senac as meninas amam, mas depende do nível de exigência né? rss... Acho que nós já somos beauty experts, ou a marca convence ou é detonada... rss... Aqui em casa eu uso essa máscara como condicionador =)
    Beijocas...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!