21 junho 2009

Clean & Clear Deep Action

Pele antes:
Pele depois:
Eu prefiro usar dermocosméticos quando se trata de cuidados com o rosto, mas estou pão-dura mesmo e estava muito curiosa com os produtos Deep Action da Clean & Clear. Eu queria comprar apenas o Tônico Adstringente com efeito gelado mas vi esse kit por 23 reais e uns trocados.

Gel de limpeza refrescante:

Sua fórmula não oleosa remove o excesso de sujeira, maquiagem e oleosidade ao mesmo tempo que seu ingrediente ativo ajuda a prevenir a formação de cravos e espinhas. Você sentirá uma agradável sensação de limpeza e frescos em sua pele!

Tônico efeito gelado:

Sua exclusiva fórmula com a Tecnologia ActivCool limpa e esfria instantaneamente a pele, ajudando a fechar os poros e deixando sua pele limpa, macia e uniforme.

Eu não senti o efeito refrescante prometido, não senti que removeu toda a oleosidade e também não acho que ajudou efetivamente a diminuir os meus poros, o efeito foi bem sutil. Eu não compraria novamente, tenho mesmo é que voltar para o meu querido Effaclar.

Tirar foto tão perto é de assustar!

4 comentários:

  1. Apesar de não ficar sem o gel secativo, que é bemmm meia boca, mas quebra o galho, a linha é muito fraquinha. Muita promessa, pouco resultado!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, tem selinho pra você, passa lá no Pompom Cor de Rosa.
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  3. Deu pra perceber que os poros ficaram mais fechados. Comecei a usar um novo creme com ácido glicólico, depois te passo detalhes, pois nem o nome sei escrever direito :)

    Mari, passa no meu bloguinho e lê este texto da Magali Moraes. Acho que vais gostar.

    http://fernandareali.blogspot.com/2009/06/quase-todo-mundo-tem-alguem-magali.html#links

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Effaclair é o que há! =D Vivas e vivas, hehehehe!!! \o/

    Eu só tenho usado o sabonete em barra Effaclair + filtro solar em gel durante o dia Mari. À noite uso o sabonete novamente + um ácido leve.
    Tudo recomendação dermatológica, e minha pele anda MUITO melhor, viu?

    Ó, existem uns lenços umedecidos p/ limpesa facial da Nívea Visage que são mega bons, tbm. Farei uma resenha deles em meu blog após o São João. ;)

    Beeejo ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!