06 junho 2009

Acne Care Gel Noturno da Cosmiatric


Não é resenha, desta vez eu quero tirar uma dúvida, por favor me ajudem! Eu ganhei uma amostra grátis de 60ml deste Gel Noturno para Pele Acnéica da linha Acne Care da Cosmiatric e não sei se uso ou se não uso. Eu tenho a pele oleosa mas não chega a ser acnéica, até as bolinhas da testa sumiram, as espinhas aparecem na época da TPM e não sempre, a única coisa que sinto é que a minha pele não é exatamente lisinha, entendem?

Na embalagem vem o seguinte:

O Gel para Pele Acnéica Uso Noturno Acne Care possui efetiva ação ceratolítica na comedogênese. Seu poder anti-séptico se deve à presença de melaleuca, ativo vegetal mundialmente reconhecido como inibidor do desenvolvimento de diversos microrganismos, inclusive os presentes da acne.

Não sei se alguém entende do negócio mas a composição é esta:

Dipropylene Glycol, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Methylparaben, Propylparaben, Salicylic Acid, Ethoxydiglycol, Disodium EDTA, Bisabolol, Melaleuca Alternifolia Oil, Ammonium Acryloyldimethyltaurate VP Copolymerr, Parfum, Aqua.

Este post me deu uma idéia, explico no próximo.

10 comentários:

  1. Oi Mari, se a sua pele é só oleosa e não acneica este produto não é o mais indicado pra vc. No seu caso um bom hidratante regulador de oleosidade é o suficiente, eu já tenho uma pele acneica, não tem um dia em que não apareçam 2 ou mais espinhas, então este produto que vc se refere é mais indicados para peles como a minha. Espero que tenha ajudado. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Atualizei o blog e postei um selinho pra ti!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. hummm qto a sua duvida um farmaceutico ou dermatologista iria te dizer com maior clareza se é bom ou nao o uso... vou ficar devendo amiga =/

    ResponderExcluir
  4. flor estava relendo meus posts antigos em um deles vc falou q tomava femproporex, vc ainda ta tomando?

    http://appstf.blogspot.com/2008/12/desisto.html (nesse post) tem tempo q "nos conhecemos" rsrsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Minha dermatologista sugeriu Dermotivin Gel para lavar o rosto + Melora C Espuma (hdratante ultraleve não oleoso e não comedogênico). O gelzinho limpa bem, tira o brilho da testa e do nariz, fica sequinho sem ficar "craquelando" como o Neutrogena Deep Clean.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai, sempre quero experimentar esse produto mas acho caro..
    Se usar, me conta!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Bah, toparia numa boa, Mari, mas estou usando o Diacneal da Avene e tenho que usar mais um tempo pra ver o efeito..
    Mas valeu a oferta!
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Olá! Achei vc pelo google qdo procurava dicas pra minha pele oleosa.
    Foi dar o meu pitaco rs Esse gel é MARAVILHOSO! Tô até pra perguntar pra minha dermatologista se tem algum da mesma linha pra usar de dia.. Ele deixa a pele bem sequinha, aveludada e olha que a minha pele é hiper oleosa, mesmo eu tomando Roacutan.
    Experimenta que vc vai amar!
    O melhor mesmo é o PLUSAGE O.C, que é perfeito, segura a oleosidade de um dia inteiro, mas ele é super difícil de se achar, e carinho tbm...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tudo bem?
    Sou representante comercial da Linha Acne Care ela tem sim uma otima indicação, é indicado para uma pele oleoso e acneica de grau leve, ele vem deixar sua pele com um toque suave sem oleosida, experimente tenho certeza que vc vai gostar!!!
    Erika

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    eu super recomendo esse produto, usei por muito tempo e minha pele era super oliosa com manchinhas de acnes e com uso dele, deixou minha pele muito boa adorei...

    ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!