17 março 2009

Unhas

Decidi ir à manicure de 15 em 15 dias, não tenho paciência de ir toda semana, e como disse em um post anterior, eu tenho o maior nervoso de fazer as unhas, mas não tem jeito, não dá para andar por aí descuidada né?!
Então essa é a semana de dar um jeitinho em casa mesmo, como estou cansada pois não me acostumei ao ritmo de trabalho + faculdade, eu optei por um esmalte bem clarinho, o Pétala da Colorama, tive que passar 3 camadas para dar alguma cobertura. Se bem que eu acho que esse será o meu padrão, quando for a manicure escolho um colorido ou escuro e em casa faço uso dos clarinhos. Nos pés eu uso sempre um claro, não consigo mudar, acho que fica melhor assim, e neles eu só mexo de 15 em 15 dias mesmo.

*Aquela pontinha branca não é pele e nem unha, é esmalte, só vi quando tirei a foto, já consertei.

4 comentários:

  1. Olá Mariana
    Eu adoro esmalte clarinho, sempre usei assim, mas ultimamente ando me arriscando mais... até nos pés mandei ver na cor... coisa difícil até um tempo atrás...rsrs
    Adorei teu blog; tenho aprendido muito com vcs, estou começando o meu, dá uma passadinha lá...
    Beijos!! Até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,achei que era a unica que não tivesse paciencia pra ir toda semana em manicure...hauhahuhuahuaa...mas pelo menos vc sabe fazer as unhas sozinha né,eu nem isso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!

    Achei tão linda a sua unha, bem quadradinha na ponta! Queria muito conseguir deixar a minha assim.

    Eu desisti de ir à manicure. Depois de assistir à reportagem do Fantástico que aferiu uma porcentagem muito alta de risco de contrair hepatite por conta dos instrumentais mal esterilizados, me rendi. Sempre achei pouco higiênico fazer as unhas em salão, mas acabava indo pela comodidade.

    Agora faço as unhas em casa mesmo e manicure só em casos de urgência ou falta de tempo + preguiça.

    Sobre as cores, eu me apaixonei por esmaltes coloridos, tenho ousado cada vez mais! Minhas últimas aquisições foram o Laranja Siena, da Risqué e o Azul Perolado, da Impala. Ambos lindos!

    Nos pés eu sempre uso Concha do Mar, da Colorama, que é transparente, quase cor da pele. Mas quando quero mudar, passo um vermelho. Acho que esmalte escuro valoriza muito os pés, fica bem feminino.

    (ai, escrevi demais, desculpa)

    Beijão, querida! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!