14 março 2009

Selo Utilidade Pública

Esse selinho eu ganhei da Anne do blog Verdade e Variedades. Obrigada querida!

::Regras::

Escrever 7 segredinhos de beleza seus:
1 - Sempre uso uma loção adstringente pois tenho a pele oleosa;
2 - Não passo condicionador na raiz;
3 - Lavo o cabelo com shampoo dia sim, dia não;
4 - No dia que não lavo com shampoo deixo escorrer bastante água e uso condicionador nas pontas;
5 - Sempre uso protetor solar específico para o rosto;
6 - Não deixo de comer alguma verdura no almoço;
7 - Uso um hidratante para a áre dos olhos.

Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder:
Estou sem tempo, tenho que me arrumar para uma festa de 15 anos, acabei dormindo a tarde e nem depilei a perna, terei que fazer uso da lâmina mesmo.
E provavelmente eu não voltarei para editar e indicar os blogs, estou sendo bem sincera, rsrs.

Comentar no blog de quem nos convidou; OK

Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação"; OPS

Linkar o blog que te convidou, no seu blog; OK

Mencionar as regras. OK

Um comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!