31 março 2009

Esmalte do mês retrasado

Essa semana não tem esmalte né meninas, afinal, a manicure carniceira me deixou com 3 cantos debilitados, mas para não ficar de todo ruim eu passei um branquinho básico e nos pés fui de Glamour Pink, decidi inovar, nunca uso cor nos pés.
Resolvi mostrar essa combinação que eu fiz e achei que ficou linda, usei esses dois esmaltes da foto, Flash Dance da Risqué e Paraíso da Impala, eu comprei os dois pensando em usá-los juntos e deu certo. Na foto está bem rosado mas ao vivo ele ficou mais puxado para o lilás.
E aí, gostaram?

Estou vendo muita gente fazendo msiturinhas para conseguir um cinza, to pensando em entrar nessa também.


---------------------------------
Quer participar do sorteio de Páscoa? Clique na imagem do lado direito.




4 comentários:

  1. Gostei ficou bem fofo! Tbm queria o cinza palido, um preto com branco dá né ihihih

    beijinhus ;.,;.,;.,.;,

    ResponderExcluir
  2. gostei da cor, mas achei muito fofo pra minha pessoa hehe

    ResponderExcluir
  3. Mariana,

    Qual foi o Degradê que vc foi fazer a unha?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!