28 março 2009

Sorteio de Páscoa: Avon Color Trend

Finalmente vai sair o meu primeiro sorteio!
Eu escolhi os novos produtos Color Trend da Avon. Essa nova linha compõe-se de duo para olhos, duo para os lábios, blush em pó compacto e o brilho labial cremoso, esse último foi o que me deixou mais curiosa.
Os produtos estarão no site só a partir de abril.

O sorteio será o seguinte, a ganhadora levará um brilho labial cremoso (esse da latinha) mais um dos outros 3 produtos a sua escolha, a cor também ficará a critério da pessoa.

Participar é fácil:
- É necessário ser seguidora;
- Quem tiver blog e linkar o meu terá chance dupla;
- Por favor avisar no comentário se tem o meu blog linkado (para facilitar deixe o end. do blog);
- É só escrever: "Mari, eu quero!".
- O sorteio será feito por ordem de comentário;
- A pessoa que ganhar e tiver blog por favor fazer uma resenha pra gente, não é obrigatório, mas seria muito legal.
- Não esqueça de deixar nome e e-mail;
- O sorteio será realizado dia 10/04;
- Válido para território brasileiro.

Boa sorte!

*Recadinho: Qualquer outro comentário por favor fazer em outro post, isso facilita a contagem.