Foi nesse salão que eu fiz as unhas e me arrependi amargamente. Acreditam que não estou com 1 canto inflamado, mas com 3? Estou cuidando mas tem um que está péssimo, ruim de curar, to com medo de ter pego alguma coisa.
Ainda não tive tempo de ir lá reclamar, segunda vou procurar o/a gerente. Eu fico com pena de prejudicar a manicure, mas assim não dá, eu tenho que dizer alguma coisa. A culpa não foi só da mulher, mas da administração do salão, eles não estão nem aí com a parte humana dos seus funcionários e clientes, querem só o lucro e pronto. Eu nunca mais ponho os pés nessa rede.
E digo para vocês: passem longe!
Mas esse salão Degradee é terrível mesmo.
ResponderExcluirMinha irmã fez um escova no do Nova América q ficou Feia.
Já viu alguém ficar feia? Ela ficou Feia.
Uma perguntinha....sobre o post do sorteio
ResponderExcluirQuem tem blog e linkar o seu tem 2 chances...então são 2 comentários neh?
Obrigada
Bjossss Pritty
Pitty, não precisa, é só um comentário, quando eu for fazer o sorteio no programa eu dobro o nome da pessoa.
ResponderExcluirObrigada pela atenção!!!!
ResponderExcluirBjosss Pritty
Mariana foi em que degradee?
ResponderExcluirnova america,
Tijuca ou barra?
Beijos!
Olá! adorei teu blog, já te linkei me linka tb....beijos
ResponderExcluirLisete
http://bazarlisete.blogspot.com/
http://cilenebijus.blogspot.com/
Mariana,
ResponderExcluirSou diego e trabalho no escritorio central da Rede Degradée, nos desculpamos muito pelo acontecido, este fato não chegou ao conhecimento da diretoria ou ate mesmo da gerência. Gostariamos de ressaltar que de maneira nenhuma, a manicure seria penalizada pelo acontecido, e sim capacitada para que não ocorresse novamente, prezamos sempre pelo melhor atendimento, e agradeceriamos se pudessemos ter uma segunda chance com uma cliente tão dedicada a exelencia no atendimento. Assim disponibilizando meu e-mail para que possamos estreitar o contato a sempre melhorarmos o nosso relacionamento com o cliente.
caso não tenha mandado meu e-mail diego@degradee.com.br
ResponderExcluirDiego, obrigada pela consideração. Eu não reclamei porque fiquei com medo de prejudicar a manicure, ok, eu posso ser muito boba nesse ponto, mas eu vi a pressão que as profissionais sofrem, ela mal começou a fazer as minhas unhas e o seu nome já estava sendo anunciado para atender outra cliente. Não dá para fazer um bom serviço nesse ritmo, ainda mais quando não lhe foi dado tempo nem de lanchar.
ResponderExcluireu fiquei espantada com esse blog, fui muito bem atendida q dizer sempre sou muito bem atendida, todos os profissionais sempre muitos simpaticos, nao entendo porque q vc nao foi la e reclamou voce nao pode julgar o modo de atendimento sem saber como funciona mesmo com pressa o dever da profissional e fazer bem, ja fui cliente encaixe de manicure e msm nao sendo um servico demorado elas sempre cutilam e pintam muito bem .. desde ja deixo uma perguntinha para voce mary !!
ResponderExcluir- ta fazendo isso pela internet pq?
pq nao conversa com a gerencia com o escritorio, as pessoas q gostam do degradee sabem o salao q frequenta ... beijos aos func de toda a rede .. PARABENS PELO SERVICO .. AKI FICA UM ABRACO DE UMA CLIENTE MUITO SATISFEITA !
Anônimo, eu não quis conversar com a gerência com medo de prejudicar a manicure, infelizmente hoje em dia o lucro vem acima de tudo, os funcionários são meras máquinas de fazer dinheiro, não estou dizendo que isso é SÓ neste salão, mas na maioria das empresas, com raras e louváveis exceções.
ResponderExcluirE eu escrevi no blog porque quis informar outras pessoas que fiquei insatisfeita com o atendimento, o meu blog é sobre beleza, cosméticos e saúde, então tudo o que estiver relacionado a isso e tudo o que eu testar irei escrever aqui.
Olá,seu comentário sobre o DEGRADEE
ResponderExcluiré simplesmente ridiculo,vc deve ser uma pessoa mal amada, que não tem com que se oculpar.Ai fica passando o tempo entrando na internete defamando uma empresa muito bem conceituada no mercado onde todo os funcionário são amigos todos se ajudam não existe copetição na rede degradee e sim muita união,começando pelos sócios onde os funcionários tem canal aberto para comentar o que é bomo ruim para empresa. Na minha opinião vc gostaria de fazer parte dessa FAMILIA DEGRADEE pois sua opinião esta me mostrando uma ponta de inveja com a alegria e harmonia dos funcionários.Não é todo o Salão que o pagamento vem em dia e seus funcionários muito bem remunerados. Os funcionários trabalham alegres de bem com a vida.
Tanto que já vi vários ex funcionários pedindo para voltar.
Não defame uma rede onde se encontra os melhores Profissionais do mercado.
Sou uma cliente muito satisfeita com minha colorista,manicura,e escovista.E as recepcionistas todas lindas e educadas.
Um bjos.
Acho melhor vc arrumar uma AMOR....
"Os funcionários trabalham alegres de bem com a vida."
ResponderExcluirNão foi isso o que eu vi, só estou dizendo o que eu vi e o que eu passei lá. Tudo bem se você gosta mas eu não gostei e tenho todo o direito do mundo de me expressar com relação a isso.
Voltaire disse: "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizâ-las."
Não entendi a ofensa pessoal, eu parto do princípio que quando a pessoa começa a ofender é porque lhe falta argumentos para uma discussão inteligente.
Sou daquelas que acha que quem posta anônimo não merece nem consideração ...e os erros crassos de português?!?!?Deixe pra lá, não vale nem a pena comentar...
ResponderExcluirmal amada e sem nada pra se oculpar???
ResponderExcluirpqp...
mari, eu fiz unhas um tempo num salao chamado unhas express, aki em nikiti e eh dakeles com mil manicures ao mesmo tempo, sabe?
uma merda!
sempre saia de la com verdadeiras pecas de picanha arrancadas.
cansei de reclamar e jamais fizeram nada.
vc ta mais q certa em reclamar... seja por aki, queimando mesmo o servico pessimo, seja na gerencia.
bjs
ah, importante... nao DEFAME
ResponderExcluiruahuahuahuahuahua
os pessoal que posta anônimo é ou dono do salão, pq prestaram atenção que sabem até quando as funcionárias recebem? e que algumas pedem para voltar? pode ter certeza é que ou é dono do salão, ou gerente...por isso se doeu tanto...
ResponderExcluirOlá. Bom o que Mari disse realmente verdade; "Os funcionários trabalham alegres de bem com a vida."Não isso não e verdade pois trabalham sobre pressão e ganham pouco sim, as vezes trabalham tanto que nem param para comer.
ResponderExcluirNão tenha pena, pois se uma infecção dessas "obtidas em equipamentos mal esterilizados dos salões" comprometer sua saúde o salão ñ vai sequer se manifestar.
ResponderExcluirAqui em Curitiba eu fui num salão lindo de um shopping(Estação) muito conceituado, a manicure só fazia tagarelar e tirou tantos bifes de minhas mãos que a extensão quase toda de minhas cutículas ficou MACHUCADA. Reclamei pelo site...nunca responderam. Ou seja, se nem reclamando eles respondem e tomam atitudes, imagina como seria se ninguém reclamasse né?! Nunca mais piso lá!
Então, tb não suporto o Degradée do Nova América, não sei quanto aos outros. Esse anônimo realmente me pareceu ser alguém do salão que se sentiu ofendido. Quanto aos funcionários trabalharem satisfeitos é tudo mentira. Já fiz limpeza de pele e as unhas nesse salão. A limpeza de pele foi muito boa, mas as unhas são péssimas mesmo. E nos dois casos, as funcionárias reclamaram todo o tempo dos donos do salão. O clima lá é muito ruim mesmo. Se voltar lá, será apenas pela limpeza de pele, apesar das reclamações.
ResponderExcluiré verdade...
ResponderExcluireu e minha mãe fizemos uma vez.. que a manicure comeu nossos dedos todinhos...
Eu sempre fazia com uma senhora.. la no shop tijuca... ela sim.. faziaa uma senhoraa unhaaa... ficava lindaa....
O nome dela começava com A...mas n lembro o nome..kk
bjks
Fiz uma escova definitiva no Nova America e fiquei revoltada, pois quebraram minha raiz do cabelo todinha todinha... Nunca mais!!!
ResponderExcluiramandarpereiram@hotmail.com
ResponderExcluirEu já fui no degradée do Nova américa fazer reconstrução térmica e cortar o cabelo, pois ele estava horrível, caindo mto pois eu tinha feito uma progressiva (não foi lá) que tinha acabado com meu cabelo.
Nesse dia eu conheci um cabelereiro maravilhoso, o nome dele era marco ou marcos, que fez um corte que ficou super bonito. Ele foi o único cabelereiro que conheci em toda minha vida que sabia valorizar cabelos cacheados.
Infelismente quando voltei três meses depois cortei meu cabelo no mesmo lugar mas com outra pessoa pois ele só chegaria mais tarde. Foi horrível, eu saí de lá quase chorando, para pegar o integração pois eu teria aula no fundão, mas não tive coragem de ir para a aula com o cabelo daquele jeito e decidi voltar ao salão e só sair de lá quando o marco(s) chegasse e cortasse meu cabelo.
Voltei ao salão disposta a pagar outro corte, mas eles não aceitaram, fizeram o segundo corte de cortesia. Enquanto ele cortava meu cabelo, todas as outras cabelereiras ficaram olhado de cara feia para mim e para ele, acho que se elas pudessem teriam nos fuzilado.
Ele me deu seu telefone e eu anotei. Só que para minha surpresa eu anotei faltando um número, impedindo que eu pudesse falar com ele posteriormente.
Eu fui no degradée e para meu azar ele não trabalhava mais lá e eles se recusaram a me dar um telefone de contato ou e-mail dele. Desde então , voltei a ficar com cabelos sem sal e sem graça, e nunca mais voltei na degradée.
Acho que o clima de trabalho lá deve ser meio complicado, mas hoje em dia é difícil encontrar uma empresa que trate bem o funcionários.
Queria aproveitar para perguntar se alguém não chegou a conhecê-lo e se por acaso não teria algum contato dele. O Marco(s) trabalhou lá no ano de 2007 no horário de tarde e noite (a partir das 14 hs).
Oi Amanda, eu só fui nesse salão uma vez então infelizmente não conheci o Marcos.
ResponderExcluirBom, acho que vc naum deu sorte mesmo... eu fiz unha lá com uma senhora que foi otima, mas já tem um tempo, e foi só uma vez, e tb era dia de semana, quando o ritmo é bem menos intenso. Infelizmente grandes centros de comercio, seja qual for, age dessa forma precionando seu funcionario para trabalhar mais, e alguns acabam ficando extresados e por isso acabam trabalhando mal. Naum gostei muito de fazer escova lá, o resultado ficou bom, porem não gostei do profissional q me atendeu. Agora a tinturista é muito boa, fiz varias vezes o cabelo com ela, adorava minhas mechas, só parei de ir por falat de dinheiro mesmo! rs Bom, tomara q vc encontre outro profissional para cuidar das suas unhas, mas as vezes independendte da manicure, isso acaba acontecendo. Bjs
ResponderExcluirBoa tarde à todos ! Sou Cliente da Filial Tijuca e da Filial Nova América. Nunca utilizei os serviços de manicure ou pedicure mas, quanto aos tratamentos capilares e aos profissionais envolvidos, só tenho à elogiar. Posso até recomendar alguns : Aline Barbosa e Elisa na Tijuca, Gisele no Nova América. Acredito que tenha sido falta de sorte sua Mary e que poderia ocorrer em qualquer salão. Quanto às agressões, ignore-as, é o melhor para enfraquecê-las. Saudações à todos.
ResponderExcluirola
ResponderExcluirsou cliente e adoro o nova america, confesso fui uma vez no tijuca e nao gostei, mas no nova america sempre fui muito bem atendida a recepcao sempre muito simpatica e os profissionais nossa uns amores ... vao ate la conhecer e nunca julguem por um primeiro momento ... tem profissionais maravilhosos... fora q sempre tem festa la para os clientes vale a pena ir denovo pra conferir
bjos Camila !
obs:A minha escova fica perfeita
basta conversa com o profissional e esclarecer suas duvidas !
bjos mary entra em contato com o nova america fala o q houve ..vc vai gostar ..bjos !
Olá a todas,
ResponderExcluirSempre corto e pinto no do Nova américa e nunca tive qualquer problema. Corto com o Anderson e pinto com a Gisele. Unha já fiz com a marinete, se não me engano, e também sem problema.
Agora, aquele Werner não passo nem perto!! Deus me livre. Atendimento de lixo.
Vai muito da sorte.
Beijos,
Lucia
Fui ao Degradee do Shopping São Gonçalo fiz uma definitiva e sai de la definitivamente horrorosa pois só queria ficar livre de escovas e hoje tenho q ir la pois desseram q iriam corcertar meu cabelo não concertam e ainda não posso nem retocar minha raiz.Conclusão entrei la pra amenizar um problema arrumei um enorme.O q antes eu era chamada de cabelo de Barbie hoje meu cabelo é das bonecas de 1,99. Meu cabelo caiu, deu feridas na testa e no couro cabeludo, esta sem brilho, as pontas estão emboladas, emborrachadas.Voltei lá e reclamei disseram q concertariam meu cabelo, cd vez q vou la fico pior, meu cabelo vem com cheiro de queimado. O pior não saio de casa pois tenho vergonha, a raiz ja aprece pois fui la em junho e quem conhecia meu cabelo cobra o q fiz com ele?. O responsável do salão diz só q vai resolver com tratamento so q eu ja tirei uns 8 dedos do comprimento fiz uns 6 tratamentos. E o q falam sobre os funcionarios realmente trabalham insatisfeitos pois os produtos são fornecidos com dosagem deles e não pelos cabeleireiros eu observei, inclusive o profissional q fez o meu cabelo ainda esta la, não q eu queira q a dispense mais de um curso de aperfeisoamento, pois assim ela vai continuar destruindo cabelos. Qt ao atendimento eles não deram a mínima pro meu problema, mais tb não sei se deve culpa-los derrepente é a direção q não da retorno pois essa semana sai de la em prantos pois meu cabelo ficou pior esta partindo, minha roupa ficou cheiode cabelo poicado, eles me disseram q so na quart-feira q eu vou poder falar com o responsável. E enquanto isso? Fico assim mesmo né! Eles não estão nem ai pro cliente. Olha q eu me propus a aceitar tratamento ao invés de processa-lo no q adiantou? Nada. Assino embaixo td o q falaram do Degradee pois eles selecionam muitos mal seus funcionarios e e não da atenção suficiente ao cliente. Há ia me esquecendo, qd voltei la pra reclamar falei com a atendente, olha o q fizeram no meu cabelo! E a agora o q vão fazer comigo? Ela naturalmente falou, Vamos te dar um cabelo novo vc vai ver temos otimos profissionais, agora processa! processa! quem fez isso com vc, tem direito ser indenizada, qual foi o salão q fez isso? Ai eu falei, aqui mesmo! Ela ficou roxa e sumiu da minha frente e ate hoje vou la não ha vejo.
ResponderExcluirAcho que esse é um dos posts com mais comentários.
ResponderExcluirBya, isso é um absurdo! A gerência tem que estar disponível para falar com os clientes.
Se deu problema, eles têm que arrumar solução.
Entrei aqui, pois ia marcar amanhã pra fazer as minhas unhas de acrigel lá. Confesso, estou apavorada!!
ResponderExcluirBya, por que você ainda não mudou de salão? Está esperando ficar careca? Deixa de ser boba e processa logo!! Está esperando o que? Ganhar uma peruca? Porque pelo visto, se depender deles, teu cabelo nunca mais será o mesmo! Só a sua voz que continuará a mesma! uashuasuashuas' Sinto muito! Eu tô fora!! Vou procurar outro agora mesmo!!
Olha eu sou cliente do Degradee Nova América. Nunca fui muito fã de salão. Odeio fazer unhas sem o meu alicate, sem ser na minha casa pois não confio na higiene de nenhum lugar. Faço escova de Queratinha de 3 a 4 vezes por ANO e nunca tive nenhum problema. Tem profissionais que eu lamento a rede ter perdido, pois eram ótimos, outros que não sei o que fazem lá, pois são péssimos. Na média dou 8 ao salão e 10 ao atendimento. Agora tem gente que quer tacar tudo na cabeça pensando que vai sair a Gisele, não dá né?!
ResponderExcluirMeninas,
ResponderExcluireu sou cliente do salão unidade Nova américa. Realmente estou impressionada com os comentários...lá tem ótimos profissionais e até recomendo. Para uma bela escova, indico o Ricardo. Para unha, indico a Claudia ou Marta. Para hidratação e afins, indico a Fernanda. Para corte, o Alex.
Já fui em vários salões de diferentes preços, se assim formos classificar e confesso que neste encontrei ótimos profissionais, apesar dos pesares. Quanto as questões internas deles, não tenho como falar pois cliente apenas.
Voltem lá...
Fiquei surpresa com este tema aqui postados criticando e defamando o salão. Conheço um dos donos e mesmo sendo um querido amigo, todas as vezes q estive lá, me perguntou se eu havia sido bem atendida ou se tinha ficado satisfeita, e q isso era muito importante pra eles, aliás quase uma norma. Quanto à expôr aqui e desta forma, acho errado pois o prejuízo não será apenas para a funcionária que não lhe atendeu satisfatoriamente, mas você prejudicou outros tantos que lá vem desempenhando muito bem suas atividades, tanto que há muitos comentários elogiando o serviço recebido. Se você, uma pessoa de atidude, tivesse procurado a gerência, até pra saber como são contratados os profissionais, que tipo de qualificação é exigida, e informasse o q aconteceu, teria uma grata surpresa, pois são pessoas responsáveis. Talvez o estado crítico das suas unhas até poderia ser evitado. Pergunto: Qual o profissional que está acima de cometer erros ? Daí sair difamando todo um grupo de profissionais é dose !
ResponderExcluirGleice, eu tenho a total liberdade de escrever o que eu achei do serviço do salão, foi isso que eu vi e eu não gostei.
ResponderExcluirMeu deus, que coisa triste, a dona do blog escreve e não tem esse direito? Que coisa mais antiquada, mais careta, mais atrasada. Somos (pelo menos em teoria) livres para podermos reclamar. A Mariana não ofendeu ninguém, ela apenas relatou, reclaou, opinou. Será que essas pessoas sabem o que é isso? Acho que não, né? Porque elas precisam assinar "Anônimo" para ficarem nervosinhas e soltarem os cachorros. Façam-me o favor: leiam um livro!
ResponderExcluirEu já fiz meu cabelo no Degradée a uns 3 anos atras , e euu adooreii, pra mim foi o q ficou melhor em meu Cabelo, quem tratou do meu cabelo foi Katia(q passou a quimica), Mel (escova) , e a que cortou eu não lembro...mais saii muito satisfeita de lá...Katia já saiu de lá, ai eu pareii de ir lá! nunca fiz unha, então não posso falar, mais cabelo..ameeei :D
ResponderExcluirOlá, meninas, meu nome é Fátima e frequento o Antigo degrade do Nova América há 6 anos. Eles mudaram o nome, não sei se o dono tb mudou...
ResponderExcluirEnfim..
Fazia Strong (tipo luzes) com o Luis Fernando. Ele era MARAVILHOSO!!! E cortava com a Adriana, que tb era DIVINA! Ambos não estão mais lá. O Luis continua, mas agora coloca unhas de Acrigel. Fui lá há um mês e pintei com a Olívia. A cor ficou linda, mas meu cabelo simplesmente CAIU! Na primeira lavada eu quase tive um treco! Meu cabelo caia, caia...não parava de cair! Ainda bem que ele é cheio, caso contrário, teria ficado careca!!!! Está todo quebrado e duro. E olha que meu cabelo é liso! Preciso fazer escova nele pra ficar legal, não da pra lavar e sair. Fica horível! Liguei pra lá e falei com alguém da recepção que me ignorou e disse que eu deveria falar com a Olivia, que ainda não tinha chegado. Liguei pro celular dela e não me atendeu. Na terça vou numa dermatologista pra ela passar algum remédio pra queda e irei até o ex-Degrade pra cobrar deles meu dinheiro do que me for receitado. Nãoq uero fazer mais nada lá! De jeito nenhum!
As manicures realmente reclamam o tempo inteiro da administração do salão! Incrível! E a maioria é péssima! Ou fazem a unha muuuito mal feita, ou tiram vários bifes. Da última vez que fiz lá gostei da menina, mas não lembro o nome dela. Fazer unhas em salões de shopping só quando não existe outra possibilidade, caso contrário, vou a salões de rua mesmo.
Beijinhos e ótima semana para todas!
OI,sou a Isabel frequento o salão do Nova América há mais ou menos 5 anos e sinto que ele esta passando por varias mudanças,algumas para melhor e outras para pior,a recepção e o teleatendimento está deixando a desejar, mais os funcionários como a manicure Martinha, a colorista Olivia o escovista glauber são simplesmente maravilhosos , atenciosos ,educados,fiquei ate muito espantada em ler o comentario de Fatima,pois cheguei no salão com um arco iris na cabeça e a olivia acertou a cor em cheio,faço reflexo e sempre estou hidratando,pois tanto cabelo quanto a pele precisam de cuidados, acho até que derrepente ela usou algo que não deveria ter usado,pois ela mesma afirmou que a cor ficou linda.Pode tbm estar precisando de tratamento. Bem eu confio e continuo fazendo o meu cabelo,da minha irmã e da minha mãe e toda vez que faço a coloração todos elogiam e eu continuo indicando.Pena que faltou sorte a Fátima. Se Jesus não agradou a todos não seria olivia que agradaria.Mas concordo com vc Mari o quadro de manicures está muito fraco e não estou postando como anonima meu nome é Isabel F. Machado estudo na Estácio.bjos
ResponderExcluirGente eu sou a Millena uma menina de 9 anos.
ResponderExcluirAmanhã (1 de novembro)minha mãe Daniele vai começar como escovista e por favor quem gostou do degradreé faça cabelo com ela pq ela já fazia cabelo em ksa quer dizer ainda faz quando ela tem tempo né!
Eu não sei se vcs conhecem elas tbm mais eu conhece estas pessoas:olivia,rosae muito mais só não falo o nome pq eu me esqueci!!!!!bjks
Confesso que fico muito chocada com o fato de alguns virem visitar um blog, onde, por óbvio, quem o criou tem todo o direito de postar o que quiser, desde que não ofensivo, imoral ou amoral, e tecerem aqueles tais visitantes críticas tão inoportunas e em tom absolutamente pessoal e agressivo.
ResponderExcluirCaríssimas (os), vamos exercer a civilidade que ainda resta no mundo... Direito de expressar insatisfação com um serviço pago, em qualquer mídia, é o mínimo, além de ser de utilidade coletiva.
Meus respeitos, igualmente, aos que tiveram a sorte de um bom atendimento no local.
Namastê!
Luciana
OLÁ BOA NOITE!
ResponderExcluirSOU CLIENTE DO DEGRADEE TIJUCA A BASTANTE TEMPO, E GRAÇAS A DEUS NUNCA TIVE PROBLEMAS COM NENHUM PROFISSIONAL,E FAÇO VÁRIOS SERVIÇOS:CORTO,FAÇO COLORAÇÃO, HIDRATAÇÃO,ESCOVAS E UNHAS,OS PROFISSIONAIS EXERCEM MUITO BEM SEUS TRABALHOS,MAIS AS VEZES A RECEPÇÃO DEIXAM UM POUCO A DESEJAR,FAZEM MARCAÇÕES ERRADAS E ETC..ALGUMAS ÀS VEZES NEM TE ATENDEM DIREITO,MAIS BASTA CONVERSAR COM AS GERENTES, QUE ELAS RESOLVEM.E ATÉ AGORA NÃO VI NENHUM PROFISSIONAL BRIGANDO OU DISCUTINDO UM COM OUTRO NO SALÃO, ELES SE DÃO MUITO BEM POR SINAL,BRINCAM O TEMPO TODO E FAZEM TODOS RIREM.E EU TMB NÃO ACHO QUE GANHAM POUCO..PELO CONTRÁRIO ACHO QUE GANHAM MUITO BEM PRA UMA PROFISSÃO QUE NÃO PRECISA ESTUDAR MUITO OU TER UMA FACULDADE.SEI QUE GANHAM BEM MAIS DO QUE MUITA GENTE QUE PASSA A VIDA TODA SE MATANDO DE ESTUDAR...
MAIS ENFIM ISSO NÃO VEM AO CASO.
SO QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE SE FREQUENTAR O DEGRADEE,NÃO VAI SE ARREPENDER.SÃO ÓTIMOS PROFISSIONAIS MESMO.
PALAVRAS DE UMA CLIENTE MUITO SATISFEITA!!!!
ass:E...
No ano passado fui ao degradee do Barra Shopping e fiz uma escova Inteligente e cortei também, ficou ótimo, porém o que falaram anteriormente sobre dosagem dos produtos é verdade, mais apesar disse diminuiu abeça o volume dos meus cabelos e o corte então foi Show quem cortou foi uma loirinha de cabelos nos ombros. Agora fui no Edson Freitas levei uma foto e pedi para que cortassem igual, resultado o cara cortou de mais tudo errado e ainda deixou uma ponto enorme no meu cabelo, tive que cortar quando cheguei em casa e aparar as outras pontos que ele deixou não fez nada que eu queria, trabalhou de má voltade fez um corte em 5 minutos e não conferiu após o corte se tinha pontos. Fiquei p.. da vida nunca mais volto lá.
ResponderExcluirAo agressivo intitulado"anônimo"
ResponderExcluirVocê quer ser tão preciso e fazer "justiça",então por que você não bota a cara e se assume?
Primeiro que quem fica atrás das cortinas é uma pessoinha que não respeita a Dor e nem as queixas dos outros,deveria ao menos "respeitar" o direito da Mary se colocar como "insatisfeita",pois foi NELA quem fizeram as feridas,foram os dedos DELA quem sofreram a pena!
Já tentou se colocar no lugar dela?
Engraçado...invadiu o espaço que é DELA para ofendê-la e desrespeitar SUa dor...
Se você está satisfeita com os serviços do tal Salão,a Mary respeitou sua opinião...Então,procure respeitar a dor e insatisfação também do outro.
Você precisa visitar Hospitais...crianças morrendo de câncer...falta de solidariedade humana...etc,etc...não gaste seu tempo defendendo o que é Bom pra você...porque o que é Bom prá você,pode ser péssimo pros outros!
Esse é o meu post mais polêmico, quase 2 anos depois ainda rende comentários.
ResponderExcluirValeu Google! rs.
Brincadeira a parte.
Acho muito legal uma discussão saudável e toda opinião é bem vinda desde que se mantenha o respeito.
Eu não voltei mais ao salão para conferir se alguma coisa mudou, e não pretendo voltar, quem sabe um dia eu me aventure para conferir...
Bjs meninas.
Nossa ,acho uma falta de respeito com todos os profissionais da área da beleza você falar que para ser cabeleireiro vc não precisa estudar . Precisa sim e muito querida ,pra vc ser um cabeleireiro reconhecido vc tem que estudar e muiito !No Tratamento nós estudamos o fio do cabelo . Na colometria vc estuda ARTES ,acha q é facil trocar a cor do cabelo como troca de roupa ? Acha q é facil tirar o amarelado de toda a mulher morena que qr ser loira ?
ResponderExcluirNo corte é GEOMETRIA !
Ser um profissional da beleza exige muito conhecimento sim ! E a profissão deveria ser mais valorizada ..
Lidia, não entendi, quem disse isso?
ResponderExcluirOlá meninas meu nome é Luana e frequento o salão Degradee a no mínimo 3 anos. Comecei a frequentar quando ainda era no Nova América, posso falar quanto a parte de cabelos, meu cabelo chegou lá destruído e hoje tenho o sonho realizado de tê-los liso sem ser escrava da escova. Sempre fui bem atendida, porém quando houve a separação dos donos e o salão se tornou Perfil Carioca pude ouvir de alguns profissionais reclamações do atual dono. Enfim a pessoa que faz o meu cabelo saiu de lá e agora está no Degradee do Norte Shopping (antigo Panteras)por sinal a recomendo, a escova definitiva que ela faz é divina e ela sempre realiza o teste para saber se é possível fazer. Quanto as manicures so fiz unha uma vez, deu pra tapear, mas é difícil encontrar uma manicure que faça uma unha perfeita por isso faço em casa, sem correria e sem tirar tantos bifes ahahaha. Se alguém quizer mais informações deixo o meu email para contato luanasrosa@yahoo.com.br
ResponderExcluirConcordo com a Lidia q disse q cabeleireiro precisa estudar sim ,pois sou uma delas q inclusive paguei um curso de 300 reais no Werner tá bom! E outra coisa trabalhei no Nova America e lá só tem otimos profissionais .O problema e q vcs querem MILAGRE,chegam com o cabelo todo destruido,mentem,fazem besteira em casa depois trazem pra gente consertar.NÃO SOMOS MÀGICOS somos PROFISSIONAIS e quem não voltar lá tá fazendo um favor falo por mim não pelo salão.FIQUEM EM CASA SEUS CAROÇOS GENTE MAU RESOLVIDA DO CABELO SEM JEITO.Só sabem reclamar!!!!
ResponderExcluirEspero tenhas coragem de publicar o q eu escrevi olha a liberdade de expressão!!!!!
ResponderExcluirDani, está publicado.
ResponderExcluirEu também sou cabelereira e é uma profissão linda, uma arte,mas pena que não é muito valorizada...OS cursos são caros e o profissional tem que está sempre atualizado.Unha até eu mesma fuxicando dá uma picotadinha e inflama e quantas vezes já fiz com colegas e a unha inflamou ....Acho que tinha que ser resolvido com a propria pessoa que fez a unha você estaria ajudando a ela ter mais cuidados .
ResponderExcluirSou cliente do tijuca e a depiladora Patrícia é sensacional e a cera n é reutilizada...somente por isso continuo indo la, pq se dependesse somente do atendimento do balcao e da pressao que fazem nas manicures, aff. Jamais voltaria. E outra, a correria é tanta q nao esterilizam o material...que tal! Que os donos prezem mais pelo bem estar de seus funcionários eles são capital também e seu marketing interno...pensem nisso.
ResponderExcluirQuerida Luiza, essa informação de não esterelizar o material não procede. Nós, manicures só podemos trabalhar com alicates e espátulas devidamente esterelizados. Quando ocorre o contrário, perdemos o direito à vez.Exija sempre que a profissional abra o seu kit(alicate e espátula na sua frente).Qto à pressão, ela faz juz ao nosso salário. Ganhamos muito bem etemos que render faturamento.
ResponderExcluir