15 março 2009

Selo Seu blog é Roxie

Esse selo eu ganhei da Nikki do Futilidades Feminina. Obrigada Nikki!

1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele. OK

2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados. NOPS

3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)
1º U2;
2° Dexter, House, Grey's Anatomy, Big Bang Theory, Two and a half man...;
3° Inglaterra, França, Estados Unidos;
4° Rosa, preto, branco.
5° Ler, Internet, comer.

4ª- Indicar 10 blogs que você ache Roxie. NOPS

5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela. 


Estou muito preguiçosa com esse negócio de indicar blogs e avisá-los, isso dá um trabalhão, mas para o selinho continuar eu indicarei um, o Verdade e Variedades da Anne.

Um comentário:

  1. Mari, como assim menina, entra no site da benefit sim, vc vai amar, eu entro só pra ver mesmo hahaha, nesse mes eu estou fechada pra balanço total haha!!
    Bjãoooo
    FER

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!