26 março 2009

A unha mais cara que eu já fiz!


R$15,00 por uma francesinha mal feita, 5 bifes, 2 unhas borradas assim que saí do salão (culpa minha), e um canto inflamado. Foi ou não foi muito cara?
Jurei que nunca mais faço unha em salão de shopping, primeiro porque não dá tempo de secar, e segundo porque a manicure corre contra o tempo e sai arrancando pedaços dos meus dedos pelo caminho. Antes tivesse apenas lixado e passado uma base. 
Eu admito que tenho a maior preguiça de ir ao salão fazer as unhas e no final de semana eu não fui, deixei para ir na segunda depois do trabalho e antes da faculdade, é o dia que entro tarde na aula e dá tempo, mas eu fiquei tão decepcionada que no próximo final de semana eu farei no salão que pago R$16,00 pé e mão, e saio com os meus dedos inteiros, a não ser que eu consiga com a vizinha o telefone de uma manicure que vem em casa, aí é festa!
Esse rosa claro eu não sei a marca e nem a cor, o mais forte é o 5ª Avenida da Colorama (é isso mesmo?).

Aprendi a lição heim?!

8 comentários:

  1. Putz, o que fizeram contigo!

    Eu tbm detesto ir em salão de shopping ou mesmo em manicure de saloes normais muito movimentados, elas fazem unhas depressa, por cima, é horrivel!
    Eu prefiro aquelas que veem em casa ou vamos na casa delas...hahaha...é muito mais seguro e compensa e a unha sai mil vezes melhor!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho paciência pra fazer as unhas em salão então faço com manicure que vai em casa mesmo e é ótimo. É melhor ainda porque ela também é depiladora. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não tá das mais bem feitas mesmo! Eu detesto qdo a manicure corre, nunca fica bem feito! Já fui num salão em q deixavam o tempo de 15 min por mão, já viu isso??? Resultado: td feito por cima. Nunca mais.
    Bjssss.

    ResponderExcluir
  4. Mariana, as vezes qdo nós mesmas fazemos ainda sai melhor que a manicure...

    Pior coisa é profissional apressada e que faz trabalho de má vontade!

    Beijo x:*

    ResponderExcluir
  5. Eu faria ela fazer de novo pq sabemos o quanto é caro fazer unha no shopping.

    Tem selinho pra vc lá no meu blog.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Flávia, nem faço questão, depois saio com mais cantos inflamados, ngm merece.

    ResponderExcluir
  7. hum..no meu bairro a unha comum sai a 15,00 fina...fazer o que né...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!