22 março 2009

Tinted Lip Pink Fish



As coisas aqui demoram mas saem, rsrs.
Duas fotos em luzes diferentes com o TLC Pink Fish da coleção MAC + HK, acho que na segunda a cor saiu fiel.
Eu nunca fui de investir em balms e sempre achei os TLCs da MAC caros demais, só que a cor e a embalagem do Pink Fish me cosquistaram e dessa vez eu não resisti. 
Eu acho que vai durar bastante, vem 15ml no potinho e não é necessário muito produto para cobrir toda a boca, isso também depende da tonalidade de rosa que você quer, se quiser só hidratar sem adicionar cor, é só passar o dedo ou o pincel uma vez e pronto. Nas fotos eu passei duas vezes em cada lábio.
Eu uso para essas duas finalidades, hidratar e adicionar cor, acho que combina muito bem com olhos escuros ou naqueles dias que você quer uma maquiagem bem leve, no estilo "nasci assim".
Eu estou em fase de batom e é claro que eu fico doida com tudo que é rosa.
Aprovei e recomendo!

3 comentários:

  1. Oi não lembro de ter visitado seu blog outras veze smas amei seu cantinho, vc é mto linda e tem jeito de ser super simpática!Apareça, te linkei no meu blog!bjks

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mari, menina eu quero tb esse lip balm hauhauahuhau, é lindooooo...me fala uma coisa, o batom de baixo vc comprou com a Fer né?? Vc sabe se ela ainda ta vendendo e vc pode me passar o e-mail dela??? Porque assim, eu tenho um e-mail dela mas mandei e ela não respondeu, não sei se está certo, vc me da um help?? Brigadinhoooooo
    Bjãooooooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!!!

    Obrigada pela visita!

    Adorei esse balm... e vc tem razao com essa embalagem nao daria pra resistir! Uma graca!

    Beijao!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!