23 março 2009

Tenys Pé Baruel

Atire a primeira pedra quem nunca teve chulé. Brincadeira bailarina, atira não, por favor!
Eu adoro sapatilha, é a minha primeira opção para ir trabalhar, afinal fico o dia inteiro na rua e não agüento ficar de salto, é maltratar muito o meu pé, mas por não usar com meia, é só o pé suar que fica aquele cheirinho desagradável.
Semana passada comprei esse talco cremoso, Tenys Pé da Baruel, ele é hidratante e desodorizante, ou seja, 2 em 1. Como hidratante ele não é o melhor que tem no mercado, mas quebra um galho, e como desodorizante ele funciona, mas não adianta pegar um sapato que já está mal cheiroso, passar esse produto nos pés e achar que vai dar jeito, nesse caso é necessário lavar ou limpar bem o sapato e colocá-lo ao sol.
Quem sofre com os pés ressecados é melhor procurar uma opção mais potente, digamos assim, mas se a sua intenção for dar uma hidratada básica e evitar o mal cheiro então se jogue.

6 comentários:

  1. Já usei tenys pé. Não preciso mais...chulé é chato mesmo hein..

    ResponderExcluir
  2. Mari, deve ser sim! Mas é um absurdo pular da Light 1 para a Light 4!
    A consistência é muito boa, mais aerada do q aquela base mousse, Metal Look.

    Pros pés, eu uso o talco da Avon, acho q Foot Works pra sapato fechado, pra aberto, tem um spray da mesma marca, pq às vezes sapatilhas e até sandálias suam.

    Bjssss.

    ResponderExcluir
  3. Tinha visto um talco em pó dessa mesma marca, mas não sabia que existia em creme. Às vezes eu até me entristeço por não poder usar "aquela" sapatilha ou mesmo sapato que eu gosto por causa do probleminha de cheiro (também, um pé que fica tanto tempo em um lugar pouco arejada e sucetível a grãos de sujeira, não tem como dar em outra!). Achei uma graça ver esse talco cor de rosa, até me incentivou a ir atrás de um pra mim :)

    ResponderExcluir
  4. Mary a Base da Maybelline tem a venda no Pink Cherrie store!
    Um bjooo

    ResponderExcluir
  5. De nada, Bela!!!

    Depois vou escrever um FM contando uma coisa q aconteceu comigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mariana, olá!! Vi seu comentário sobre o Tenys Pé talco cremoso Calêndula da empresa Baruel e achei o produto bem interessante, obrigada pela indicação. Aproveito para te sugerir um produto que eu uso diariamente da mesma marca, é o Tenys Pé Jato Seco, é um aerossol que não molha os pés, como o próprio nome diz o jato é seco, então o calçado fica seco e os pés também, é praticamente como um desodorante para os pés com o mesmo efeito do desodorante que usamos nas axilas. Tem na mesma fragrância que você já costuma usar, Calêndula, então acredito que vá gostar muito mais. Eu uso muito sapatinho fechado, do tipo "peep too", e uso sapatilha nas minhas aulas de dança, então fica perfeito, nem sei mais o que é chulé. Passo sempre após o banho e logo pela manhã. Espero que goste. Abraço, Ana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!