31 março 2009

Sorteio no Consumista, eu?

A Sy do blog Consumista, eu? vai sortear um kit de pulseiras a sua escolha. Difícil decisão, heim?
Eu escolhi o número 1, será que eu ganho? Eu participo de vários e até agora nada, rsrs.
-----------------
Também estou fazendo um sorteio, quer participar? Clique na imagem do lado direito.

Esmalte do mês retrasado

Essa semana não tem esmalte né meninas, afinal, a manicure carniceira me deixou com 3 cantos debilitados, mas para não ficar de todo ruim eu passei um branquinho básico e nos pés fui de Glamour Pink, decidi inovar, nunca uso cor nos pés.
Resolvi mostrar essa combinação que eu fiz e achei que ficou linda, usei esses dois esmaltes da foto, Flash Dance da Risqué e Paraíso da Impala, eu comprei os dois pensando em usá-los juntos e deu certo. Na foto está bem rosado mas ao vivo ele ficou mais puxado para o lilás.
E aí, gostaram?

Estou vendo muita gente fazendo msiturinhas para conseguir um cinza, to pensando em entrar nessa também.


---------------------------------
Quer participar do sorteio de Páscoa? Clique na imagem do lado direito.




30 março 2009

Sorteio no Like a Make

A Miene do Like a Make vai sortear dia 10/04 esse refil de sombras do O Boticário, o Agata Lumiere.
Para participar clique aqui e confira as regras.
Tem até look com esse trio para a ganhadora se inspirar.

29 março 2009

L'oreal Colour Juice Stick Watermelon Ice




Esse batom eu comprei no escuro na Brigette's Boutique, eu queria o Dazzleglass Funtabulous da MAC e aproveitei para pedir um batom rosa.
Não me arrependi, adoro e vivo usando, ele tem uma cor linda, brilho molhado, e um cheiro de picolé de morango ou algo parecido, o único contra é que ele não dura muito.
Na Sacks vende o Glam Shine Cream Gloss en Stick Hydratant, eu não sei se é a mesma coisa, o nome é diferente, de qualquer maneira não tem essa cor Watermelon Ice.
As fotos estão em efeito de luz diferentes.

-----------------------------------------
Quer participar do sorteio de Páscoa? Clique na imagem do lado direito.

--------------------------------
Recado para Seu Blog de Dietas:
Eu li o comentário no post abaixo mas você não deixou o endereço, não consigo responder, o seu perfil do blogspot não é disponível.

28 março 2009

Sorteio de Páscoa: Avon Color Trend

Finalmente vai sair o meu primeiro sorteio!
Eu escolhi os novos produtos Color Trend da Avon. Essa nova linha compõe-se de duo para olhos, duo para os lábios, blush em pó compacto e o brilho labial cremoso, esse último foi o que me deixou mais curiosa.
Os produtos estarão no site só a partir de abril.

O sorteio será o seguinte, a ganhadora levará um brilho labial cremoso (esse da latinha) mais um dos outros 3 produtos a sua escolha, a cor também ficará a critério da pessoa.

Participar é fácil:
- É necessário ser seguidora;
- Quem tiver blog e linkar o meu terá chance dupla;
- Por favor avisar no comentário se tem o meu blog linkado (para facilitar deixe o end. do blog);
- É só escrever: "Mari, eu quero!".
- O sorteio será feito por ordem de comentário;
- A pessoa que ganhar e tiver blog por favor fazer uma resenha pra gente, não é obrigatório, mas seria muito legal.
- Não esqueça de deixar nome e e-mail;
- O sorteio será realizado dia 10/04;
- Válido para território brasileiro.

Boa sorte!

*Recadinho: Qualquer outro comentário por favor fazer em outro post, isso facilita a contagem.


Não recomendo: Degradée Coiffeur

Foi nesse salão que eu fiz as unhas e me arrependi amargamente. Acreditam que não estou com 1 canto inflamado, mas com 3? Estou cuidando mas tem um que está péssimo, ruim de curar, to com medo de ter pego alguma coisa.
Ainda não tive tempo de ir lá reclamar, segunda vou procurar o/a gerente. Eu fico com pena de prejudicar a manicure, mas assim não dá, eu tenho que dizer alguma coisa. A culpa não foi só da mulher, mas da administração do salão, eles não estão nem aí com a parte humana dos seus funcionários e clientes, querem só o lucro e pronto. Eu nunca mais ponho os pés nessa rede.
E digo para vocês: passem longe!

26 março 2009

A unha mais cara que eu já fiz!


R$15,00 por uma francesinha mal feita, 5 bifes, 2 unhas borradas assim que saí do salão (culpa minha), e um canto inflamado. Foi ou não foi muito cara?
Jurei que nunca mais faço unha em salão de shopping, primeiro porque não dá tempo de secar, e segundo porque a manicure corre contra o tempo e sai arrancando pedaços dos meus dedos pelo caminho. Antes tivesse apenas lixado e passado uma base. 
Eu admito que tenho a maior preguiça de ir ao salão fazer as unhas e no final de semana eu não fui, deixei para ir na segunda depois do trabalho e antes da faculdade, é o dia que entro tarde na aula e dá tempo, mas eu fiquei tão decepcionada que no próximo final de semana eu farei no salão que pago R$16,00 pé e mão, e saio com os meus dedos inteiros, a não ser que eu consiga com a vizinha o telefone de uma manicure que vem em casa, aí é festa!
Esse rosa claro eu não sei a marca e nem a cor, o mais forte é o 5ª Avenida da Colorama (é isso mesmo?).

Aprendi a lição heim?!

25 março 2009

Selo 5 gestos de Beauté


Esse selo eu ganhei da Miene do Like a Make. Obrigada Mi!

Os passos são simples:
Partilhar 5 gestos de beauté, indicar 5 blogs e avisá-los. Agora, aqui vai os meus 5 gestos:

1º Passo

Gesto 1 - Não descuidar nunca da pele do rosto e só usar produtos específicos.

Gesto 2 - Passar protetor solar mesmo em dias nublados.

Gesto 3 - Se não der tempo de fazer uma maquiagem, usar corretivo nas áreas críticas, um pouco de blush, batom ou gloss, rímel, e um toque de pó.

Gesto 4 - Usar um hidratante para a área dos olhos.

Gesto 5 - Se não deu tempo de fazer as unhas, deixá-las arrumadinhas com lixa e base.

2º Passo

Fer do Música, Moda e Makeup.
Larissa do Ranking de Cosméticos.
Angel e Micha do Muito rímel, pouco batom.
Cris do Beleza Pura.
Fefe do Pimenta Rosa.

24 março 2009

Batom Strayin' MAC + HK



Pronto, só faltava esse, swatchs dos últimos batons comprados, todos os 3 da MAC. 
Todos rosas, perceberam? Mas um bem diferente do outro. O Snob é seco e puxa para o lilás, o Pink Fish dá um brilho de gloss e é um rosinha fofo, o Strayin tem bastante cobertura e brilho estilo glitter, todos lindos!
Apesar desse ser pink eu uso no dia-a-dia também, não sei vocês, mas tem dias que eu me acho tão sem cor, então costumo optar por ele, o negócio é que eu fico com pena de usar, quando chegar na carinha da Hello Kitty o que eu faço gente? É tão fofo!
Eu fiquei em dúvida em pedir esse ou o Big Bow mas acertei em cheio, adorei a cor e a cobertura.
Eu tenho um batom que adoro também, mas não é MAC e já tenho há um tempinho, é da linha Juice Stick da L'oreal e a cor é Watermelon Ice, é um rosa conringão. Lembrei de mais um, mas para não ficar chato, não vou anunciar tudo que eu lembro, rsrs.

23 março 2009

Tenys Pé Baruel

Atire a primeira pedra quem nunca teve chulé. Brincadeira bailarina, atira não, por favor!
Eu adoro sapatilha, é a minha primeira opção para ir trabalhar, afinal fico o dia inteiro na rua e não agüento ficar de salto, é maltratar muito o meu pé, mas por não usar com meia, é só o pé suar que fica aquele cheirinho desagradável.
Semana passada comprei esse talco cremoso, Tenys Pé da Baruel, ele é hidratante e desodorizante, ou seja, 2 em 1. Como hidratante ele não é o melhor que tem no mercado, mas quebra um galho, e como desodorizante ele funciona, mas não adianta pegar um sapato que já está mal cheiroso, passar esse produto nos pés e achar que vai dar jeito, nesse caso é necessário lavar ou limpar bem o sapato e colocá-lo ao sol.
Quem sofre com os pés ressecados é melhor procurar uma opção mais potente, digamos assim, mas se a sua intenção for dar uma hidratada básica e evitar o mal cheiro então se jogue.

22 março 2009

Tinted Lip Pink Fish



As coisas aqui demoram mas saem, rsrs.
Duas fotos em luzes diferentes com o TLC Pink Fish da coleção MAC + HK, acho que na segunda a cor saiu fiel.
Eu nunca fui de investir em balms e sempre achei os TLCs da MAC caros demais, só que a cor e a embalagem do Pink Fish me cosquistaram e dessa vez eu não resisti. 
Eu acho que vai durar bastante, vem 15ml no potinho e não é necessário muito produto para cobrir toda a boca, isso também depende da tonalidade de rosa que você quer, se quiser só hidratar sem adicionar cor, é só passar o dedo ou o pincel uma vez e pronto. Nas fotos eu passei duas vezes em cada lábio.
Eu uso para essas duas finalidades, hidratar e adicionar cor, acho que combina muito bem com olhos escuros ou naqueles dias que você quer uma maquiagem bem leve, no estilo "nasci assim".
Eu estou em fase de batom e é claro que eu fico doida com tudo que é rosa.
Aprovei e recomendo!

20 março 2009

Batom Snob da MAC


Eu estava super-ultra afim desse batom e consegui com a Fê - The Beauty Spot
As primeiras fotos que eu vi dele eu não gostei, parecia uma pomada rosa, algo estranho, mas depois procurando outras imagens eu vi que ele é lindo e único! Eu não conheço nenhuma outra marca que tenha um rosa como esse. 
A cobertura é satin, ou seja, textura acetinada com brilho bem sutil estilo perolado, mas eu não vejo brilho, ele é um batom seco que adiciona bastante cor, então tem que passar com um certo cuidado para ficar uniforme, e não dá aquela sensação de boca ressecada.
Há quem diga que o Dame da Tracta fica parecido mas eu nunca experimentei então não sei dizer, seria uma opção mais em conta.
Ainda tenho que fazer o swatch do batom Strayin' e do Tinted Lip Conditioner Pink Fish da coleção MAC + HK.

19 março 2009

Calcinha anticelulite

A marca de underwear Un.i criou uma novidade que dá esperança a muitas mulheres do mundo inteiro, a calcinha anticelulite. A lingerie é feita a partir do fio Emana, constituída de cristais bioativos, essa fibra absorve calor do corpo humano e o devolve sob forma de raios infravermelhos longos, que penetram na pele e estimulam a micro-circulação e o metabolismo celular.
No entendo, a conceituada dermatologista Ligia Kogos ressalta que não há nenhum trabalho científico que comprove a emissão de infravermelho e diz que mesmo que houvesse não seria eficiente contra a celulite.

E aí, gostaram da novidade? 
Eu não levo muita fé nessa calcinha, a maioria dos tratamento anticelulite custam uma grana e são feitos com no mínimo 10 sessões. Quando a esmola é demais o santo desconfia.

Clique aqui para ver a reportagem completa.

17 março 2009

Unhas

Decidi ir à manicure de 15 em 15 dias, não tenho paciência de ir toda semana, e como disse em um post anterior, eu tenho o maior nervoso de fazer as unhas, mas não tem jeito, não dá para andar por aí descuidada né?!
Então essa é a semana de dar um jeitinho em casa mesmo, como estou cansada pois não me acostumei ao ritmo de trabalho + faculdade, eu optei por um esmalte bem clarinho, o Pétala da Colorama, tive que passar 3 camadas para dar alguma cobertura. Se bem que eu acho que esse será o meu padrão, quando for a manicure escolho um colorido ou escuro e em casa faço uso dos clarinhos. Nos pés eu uso sempre um claro, não consigo mudar, acho que fica melhor assim, e neles eu só mexo de 15 em 15 dias mesmo.

*Aquela pontinha branca não é pele e nem unha, é esmalte, só vi quando tirei a foto, já consertei.

16 março 2009

Auriculoterapia

No prédio onde eu trabalho tem um espaço 0800 de Medicina Alternativa, semana passada eu marquei para fazer uma massagem nas costas pois estava com vários nós, pois é, 23 anos e acumulando muita tensão, fiz a massagem e a fisioterapeuta me perguntou se eu já conhecia a auriculoterapia, respondi que não e acabei fazendo. Não era algo que eu estava pensando em aderir, na verdade, eu nem pensava nisso, mas já estava lá e é "de grátis".
Eu tenho que dizer que no primeiro dia doeu bastante, principalmente um ponto relativo ao ombro, onde eu mais sentia os nós, a sensação era parecida com um brinco que machuca e inflama, tive vontade de arrancar tudo. No segundo dia incomodou bem menos e eu resolvi permanecer com as sementes, daí pra frente só sinto dor quando aperto.
A auriculoterapia pode ser feita com agulhas ou com sementes, a fisio usou em mim sementes de mostarda, ela apertava os pontos com uma espécie de caneta e me pedia para dizer onde doía, depois ela colou uma espécie de espadrapo, vocês podem ver pela foto como fica. Eu tenho que estimular os pontos 3 vezes ao dia apertando-os.
Quinta-feira (19/03) eu vou tirá-los e colocar na orelha esquerda, fico mais uma semana com eles e depois eu acho que acabou, não sei se ela vai procurar outros pontos.
As minhas costas não me incomodam mais e os nós sumiram, só não sei quanto tempo dura isso.

*Na foto vocês vêem 5 pontos, mas ao todo são 9.

15 março 2009

Selo Seu blog é Roxie

Esse selo eu ganhei da Nikki do Futilidades Feminina. Obrigada Nikki!

1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele. OK

2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados. NOPS

3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)
1º U2;
2° Dexter, House, Grey's Anatomy, Big Bang Theory, Two and a half man...;
3° Inglaterra, França, Estados Unidos;
4° Rosa, preto, branco.
5° Ler, Internet, comer.

4ª- Indicar 10 blogs que você ache Roxie. NOPS

5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela. 


Estou muito preguiçosa com esse negócio de indicar blogs e avisá-los, isso dá um trabalhão, mas para o selinho continuar eu indicarei um, o Verdade e Variedades da Anne.

Selo Blog de Ouro

Mais um selinho que eu ganhei da Cris do Beleza Pura, obrigada linda!
Esse eu tenho que passar para 6 pessoas, mas eu to na maior preguiça, se antes estava sem tempo porque tinha que me arrumar para a festa, agora eu estou cansada porque cheguei da festa, e cá pra nós, tomei várias tacinhas de espumante. Mas para dar continuidade ao selinho eu o ofereço à Fer do Música, Moda e Makeup, ela é a responsável pela maioria dos selinhos que eu tenho. 

*Está faltando mais um que eu ganhei essa semana, já já vou postar.

14 março 2009

Selo Utilidade Pública

Esse selinho eu ganhei da Anne do blog Verdade e Variedades. Obrigada querida!

::Regras::

Escrever 7 segredinhos de beleza seus:
1 - Sempre uso uma loção adstringente pois tenho a pele oleosa;
2 - Não passo condicionador na raiz;
3 - Lavo o cabelo com shampoo dia sim, dia não;
4 - No dia que não lavo com shampoo deixo escorrer bastante água e uso condicionador nas pontas;
5 - Sempre uso protetor solar específico para o rosto;
6 - Não deixo de comer alguma verdura no almoço;
7 - Uso um hidratante para a áre dos olhos.

Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder:
Estou sem tempo, tenho que me arrumar para uma festa de 15 anos, acabei dormindo a tarde e nem depilei a perna, terei que fazer uso da lâmina mesmo.
E provavelmente eu não voltarei para editar e indicar os blogs, estou sendo bem sincera, rsrs.

Comentar no blog de quem nos convidou; OK

Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação"; OPS

Linkar o blog que te convidou, no seu blog; OK

Mencionar as regras. OK

09 março 2009

Tratamento para estrias com Estriat




Iniciei o meu tratamento para estrias com Estriat no domingo, dia 08/03, vi uma indicação no Orkut de uma fisioterapeuta no Rio que atende em casa e resolvi tentar.
Primeira coisa que todo mundo que saber, dói sim, mas não é nada insuportável, em alguns pontos eu sentia apenas uma picadinha, em outros incomodava mais, não é como a Carboxiterapia que dizem doer horrores. Estão vendo aquela agulhinha ali em cima? A parte mais fina é a que entra na pele horizontalmente e a fisioterapeuta dá uma puxadinha para cima de leve, não sangra pois é bem artificial.
Ela não marca por hora mas por lado, ela pergunta onde tem estria e onde te incomoda e faz toda o lado esquerdo em uma dia por ex., na outra semana ela faz todo o lado direito, assim dá um intervalo de 15 dias para cada lado, o que é bom, pois a área fica ferida, no dia é um pouco dolorido, mas muito pouco mesmo, fica inchado e vermelho (como podem ver na última foto), depois cria casquinha e é só deixar cair naturalmente. Ela me recomendou passar protetor solar em dias quentes, mesmo sem pegar sol, e usar óleo de rosa mosqueta.
As duas fotos do meio são das minhas estrias do lado direito, eu fiz do lado esquerdo, mas dá para vocês verem como elas são, tenho as brancas fininhas no quadril e as vermelhas mais grossas nos dois lados da barriga e na parte interna das coxas.
Quem se interessar e quiser o contato, saber preço, e se ela atende no seu bairro, deixa o e-mail na parte de comentários.

**O tratamento não é certeza, depende da pele de cada pessoa, quem tem uma baixa produção de colágeno pode não apresentar bons resultados, quem tem uma boa produção pode chegar a quase sumir com elas de tão imperceptíveis que ficam.

08 março 2009

Parabéns Mulheres!

Esse é o meu presente para todas, o homem eleito mais sexy do mundo! Ui!

Mulher...
Tens sete sentidos
Sete chaves de poder
Mulher...
Mística flor, pétala serena
Seiva suave de uma árvore suprema
Indecifrável

Mulher...
Força felina e manhosa
Mulher frágil e poderosa
Sobretudo

Mulher...
Um sopro de vida no mundo
Alma do sonho e da dor
És assim quase perfeita
Perfeita dádiva do Criador.

Autor desconhecido.


Pink Fluor da Risqué

Gente, eu tenho nervoso de fazer as unhas, é sério, me dá até uma sensação estranha no estômago, mas nesse sábado resolvi ir a manicure depois de meses dando jeito em casa. Infelizmente estava com duas unhas quebradas e optei por cortar senão ficaria uma grande diferença. Agora pretendo ir toda semana ou pelo menos de 15 em 15 dias. O salão cobra R$16,00 pé e mão no final de semana, achei um bom preço, só a mão acho que é R$9,00.
A cor é pink fluor da Risqué.

07 março 2009

Selo 100% intradutível

Esse selo eu ganhei da Cris do Beleza Pura. Obrigada linda!

As regras são:

1. Você deve linkar a pessoa que te indicou - OK
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog - OK
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você - OK
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post - OK
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela - OK

Seis coisas sobre mim: adoro comprar e comprar (isso é perigoso!); não sei fazer combinações fashions; gosto muito de dormir; sou super-protetora com o meu irmão; sou caseira; tenho nervoso de fazer as unhas.

As pessoas que eu indico:
Dê, Ana e Pat do Devas Brasil
Grazi do Ma Came 

**Coloquei tudo em itálico sem querer e agora essa porcaria não desmarca. Odeio a edição do blogspot!

05 março 2009

Sandália que combate a celulite e a gordura localizada

Mais uma super novidade no ramo da estética: sandálias que ajudam a combater a celulite e flacidez nas nádegas. Elas funcionam como andar na areia fofa, é necessário um esforço para caminhar, a sensação é falta de estabilidade o que pode ser bem estranho no começo, além disso, não são feitas para longas caminhadas, é como fazer um exercício localizado ao sair para comprar pão.
Por enquanto, ainda não chegou ao Brasil, mas já estão elaborando uma forma de exportação, ou de fabricação por aqui, por causa dos impostos.
Veja a matéria completa aqui, e também o sapato masculino que é enterrado antes de ir para as lojas.

04 março 2009

Peixes-pedicure



Já ouviram falar em peixe-pedicure? Um spa em Virginia nos Estados Unidos adotou essa técnica, porém, ela já foi proibida no país. Era usada uma espécie de peixe conhecida como "garra rufa" ou "peixe doutor", eles faziam o trabalho sujo, limpavam os pés até daquelas peles mais grossas , e também ajudavam a diminuir calos. Uma mulher chegou a dizer em um programa de rádio que foi a melhor pedicure que já teve.
Será que a novidade chega ao Brasil?
Eu não sei, acho muito estranho, e sou contra em usar animais como fontes de testes ou de beleza.

03 março 2009

Mega Shoes no Rio de Janeiro

Dica para quem é do Rio de Janeiro e é louca por sapatos: a loja Mega Shoes na Barra da Tijuca. É diferente de qualquer outra e é a única no Rio que trabalha com o sistema self-service, ou seja, você viu o sapato, gostou, experimentou, e levou. A cliente fica totalmente a vontade para procurar o que quer. 
Eu já entrei e é de babar, tem sapatos de todas as formas, saltos, e cores, além disso, a loja também vende bolsas. Muito cuidado para quem usa cartão de crédito, você pode facilmente se empolgar e extrapolar.
Entre no site da loja e dê uma olhadinha nas fotos.
Quem quiser conhecer aproveite que está em liquidação!

01 março 2009

Enquete sobre o sorteio

A enquete sobre o que você gostaria de ganhar em um sorteio foi encerrada e maquiagem ganhou com 60%. Vou preparar algo bem legal para vocês e em breve posto aqui as regras e o prêmio. 
A minha idéia é sortear algum lançamento e a dona do blog que ganhar teria que fazer um review sobre o produto, ou seja, nesse primeiro momento apenas pessoas com blog poderiam participar.