01 agosto 2009

Dica rápida: Rexona Naturals

Eu adorei esse desodorante, comprei o aerosol e paguei algo em torno de 7 reais. O cheiro é muito gostoso e dura o dia inteiro mas na hora de passar ele faz muita "fumaça", cuidado para não se intoxicar.
Rexona sempre foi a melhor opção para mim em termos de desodorante, se eu não quiser arriscar e acabar com um cheirinho desagradável é melhor optar por esse, apesar que o da Garnier também não deixa a desejar, não preciso retocar nenhum dos dois.
Essa linha Naturals possui uma tecnologia chamada Bioprotection, os ingredientes do produto interagem com o suor formando um gel na entrada das glândulas sudoríparas, trabalhando em sintonia para um processo natural de proteção. O produto também contém óleo de semente de girassol que forma uma barreira na pele evitando o ressecamento e a perda de umidade.

Quando eu era mais nova tinha um problema de suar demais nas axilas, mas acho que era coisa da adolescência, ainda bem que isso melhorou muito pois lembro que eu chegava a ficar envergonhada.

7 comentários:

  1. Oiii Mari, brigada por passar no blog, que bom que gostou do esmalte!
    Bjos
    FER

    ResponderExcluir
  2. Eu vou comprar um desodorante desse pra experimentar ^^
    rexona é tudo de bom ;)

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive que usar desodorantes tbm gosto dos da rexona... mais confesso que gostaria de ser aquelas pessoas que não precisão usar sabe...

    beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu gosto demais do desodorante da nivea!
    Rolon!
    Mas parece que esse aerosol tb é bom!!

    Beijos!!
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. ótima dica Mari
    Vou comprar e te conto o que achei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei, estou sempre procurando um desodorante perfeito! Vou experimentar!
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Este produto é igual a qualquer outro desodorante que vc pode encontrar no mercado! Não se enganem ! Leiam o rótulo! Prestem atenção aos ingredientes. Fiquei animada c o lançamento e fui pesquisar melhor. Tive a desagradável surpresa de descobrir que na verdade esse "naturals" é mais uma propaganda enganosa! o desodorante não tem nada de natural!!! ok, tem um ou dois ingredientes, mas a proporção é mínima!! além disso acho q eles foram mal-intencionados neste lançamento, se aproveitando de um momento mundial de preocupação com os ingredientes dos desodorantes (principalmente os sais de alumínio, parabenos, etc - que causariam entre outras coisas o cancer de mama e alzeimer), e colocando no mercado um produto que "mascarado" de natural, pra confundir os desatentos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!