19 agosto 2009

As jóias e as mulheres.

Eu sempre que passo por uma joalheria sinto que os meu olhos brilham e o meu dedo aponta logo para a peça ou conjunto mais caro, parece atração. Mas como sonhar não custa coisa alguma, então tudo bem, eu permito a minha imaginação voar e chegar até a uma festa de gala onde eu estaria arrasando com as minhas lindas jóias.
Não é todo mundo que pode sair comprando jóias e menos ainda quem pode comprar e sair ostentando, é perigoso até sair de relógio de marca na rua, imagina com um bilhante no dedo?
Antigamente as mulheres ganhavam jóias dos maridos, noivos e namorados, mas hoje em dia eu vejo cada vez menos essa prática (oh azar), mas também percebo que se uma mulher quer, ela vai lá e compra com o seu próprio dinheiro, nada mal hã?
Quem sabe um dia eu não me presenteio com um lindo anel de ouro branco?

4 comentários:

  1. Ai joias de ouro branco é tudooo, adoro tbm!

    Mas a minha grana sempre curta para adquirir ben s assim!
    rsrsrsrs

    bjokas*

    ResponderExcluir
  2. olá se der dá um pulinhu no meu blog
    http://cris-modabatoneblush.blogspot.com/

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!!! Tem promoção Ray Cosméticos no blog: http://saboneteshidratantes.blogspot.com/2009/08/selinho-para-os-cheirosinhos.html

    Bjinho.

    Silmara.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!