06 maio 2009

Tratamento para estrias New Skin


Eu já postei aqui a minha luta contra as malditas estrias, e no final do tratamento que estou fazendo, o Striat, mostrarei o resultado.


Fuçando o Okurt encontrei a comunidade Estrias tem tratamento!, e de vez em quando passo lá para saber as novidades e ler as experiências e resultados. E ultimamente uma novidade tem feito sucesso, é um aparelho chamado New Skin. Explicando melhor, trata-se de um rolinho de micro agulhas de 1cm que machucam a pele forçando-a a fabricar colágeno e elastina para se regenerar, ou seja, esse processo ajuda na diminuição da estria.
De acordo com o relato de algumas mulheres dessa comunidade o aparelho ajuda mas não é indolor como promete, a maioria usa uma pomada anestésica para passá-lo.
Eu não duvido que ele ajude, afinal, o tratamento que eu faço é com uma agulha que perfura toda a extensão da estria, a diferença é que o Striat é um aparelho que ligado na tomada passa uma microcorrente galvânica (fluxo corrente e ordenado de elétrons).
Só que eu imagino alguns poréns, principalmente na questão da limpeza e esterelização, a agulha do Striat fica guardada em um potinho com álcool, o New Skin fica guardado dentro de sua própria caixa, e só é esterelizado antes e depois de ser usado, outro porém seria o tempo de vida útil, afinal, com o uso, as agulhas perderiam a ponta afiada e seria penoso e difícil usar o aparelho. Ainda não encontrei muita informaçõe sobre ele na Internet e nem vi fotos de resultados e nem relatos de pessoas que o usaram por um tempo considerável, lembrando que as mulheres da comunidade o descobriram agora.
Se eu arriscaria? Não sei, quem sabe? Se bem que prefiro fazer esse tipo de tratamento com um profissional para não dar problema e nem sair com a pele pior do que antes.

Informações e compra do aparelho no site da Euromedic.

7 comentários:

  1. acho q fico contigo, juntar uma grana e fazer tratamento com profissional tb!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Também acho que tratamento profissional é mais garantido!
    Mas boa sorte para quem quer experimentar!!

    bjokas querida*

    ResponderExcluir
  3. Uhum acho que fazer com Profissional é bem melhor... imagina dar uma infecção?? mostra depois como ficou seu tratamento se for possivel... eu queria fazer tenho estrias desde os 12 anos... mais sou muito chorona tbm acho que não aguento...

    beijinhus ;.,;.,

    ResponderExcluir
  4. Eu começei o tratamento com striat, já fiz 4 sessões, e estou s=ficando satisfeita com os resultados, pois tbém já tentei de tudo que vcs podem imaginar, esse rolinho eu usei, mas parei pq tinha preguiça de rolar ele, agora com striat não, estou fazendo 1x por mês, e no bumbum posso dizer que não se ve mais as malditas..ahh detalhe ela descarta as agulhas, toda aplicação é uma nova agulha...e comigo tá valendo a pena.
    bjss.
    se alguem quiser mais detalhes meu email é :florzinhaa79@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Hoje saiu a minha reportagem no Blog Hiper Fashion sobre estrias!!!
    Segue o link para vocês lerem.
    Home http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm
    Reportagem http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm?pagina=noticia&id=1361&jn=1
    Abraços, DRa. Kátia Ferreira

    ResponderExcluir
  6. Acesse meu blog estou fazendo o tratamento com o dermaroller para estrias estou postando fotos minhas e lá explico todos os cuidados que tem que ter com o aparelho.
    Ja fiz o striat foi dinheiro perdido fiz 18 seções da uma visitada no meu blog bjs meninas

    http://estriastofora.blogspot.com/

    fiz um email especifico só para conversar sobre os tratamentos de estrias e tiro duvidas sobre os tramentos que fiz se quiserem me add no msn

    semestrias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Comecei o tratamento com o striat ja fiz duas sessoes elas ficam vermelhas pois a agulha estimula o colageno . nao doi muito e como sr fosse umas picadinhas .. ja estou vendo resultado dei bastante estrias ...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!