08 maio 2009

Iorgurte Hidratante para o Corpo e Spray Desodorante de Cereja e Noz Moscada Avon


Eu senti o cheirinho desses dois produtos de Cereja e Noz Moscada na revista e gostei bastante, tanto que aproveitei a promoção e comprei os dois, ao invés de pedir só o hidratante. 
Eu os recebi na quinta da semana passada e comecei a usá-los para contar a vocês o que eu achei. 
O iogurte é bom, o nível de hidratação é bom, eu gostei, mas não seria o mais indicado para peles secas e/ou ressecadas e climas frios, comigo funcionou bem, mas o cheiro eu não gostei muito, me lembra remédio, o bom é que ele não fixa, você espalha e o cheiro some.
O spray desodorante tem fixação baixa, isso eu já imaginava, e o cheiro eu achei mais gostoso, mais parecido com o da revista.
Os dois usados juntos proporcionam uma sensação aconchegante, bom para dormir, e o cheirinho fica bem agradável, mas se você não gosta de aromas adocicados então fuja dessa dupla.
Eu compraria de novo, até penso em adquirir um iogurte hidratante com outra fragrância, quem sabe mais uma duplinha se ainda estiver na promoção?

5 comentários:

  1. Que legal, eu nunca usei nada desta duas linhas da avon!!

    bacana!

    Bjokas*

    ResponderExcluir
  2. hmm... ainda bem que você já disse que é adocicado, vou fugir mesmo... pois me enjoa! Brigada pela dica!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Mari, eu tenho a dupla energizante de pêssego e ginseng, e gosto bastante, viu? Não achei enjoativo, a fixação não é lá essas coisas, mas o cheiro fica suave.

    Depois, posto uma resenha sobre ela pra vc ver. ;)

    Bjuu =**

    ResponderExcluir
  4. Ai Mari, já pensei em comprar esse spray tbm. Acabei não pegando. É docinho o cheiro?

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Mariana!
    Na noite desta sexta-feira, no período compreendido entre 22 horas às 3 da madrugada deste sábado, problemas técnicos inviabilizaram a apresentação do artigo postado pelo jornalista J. Morgado, já de volta ao blog. Um engraçadinho resolveu mostrar seu lado cômico, postando cerca de 20 comentários na matéria intitulada "Carequinha, o terror do ABC Paulista", que, pelo erro, passou a ocupar o primeiro lugar nas postagens. Esse texto já havia sido exibido na quinta-feira desta semana. O "pirata", sem pensar nas graves consequências de seu ato insano, usou nomes de jornalistas deste blog, de apresentadores de TV e, pior, do Presidente da República e da Primeira Dama. Em alguns momentos, na irracionalidade de seu gesto, usou palavras de baixo calão. Já acionamos o Departamento Jurídico do Google para identificar o IP desse marginal e assim que isso ocorra, iremos acioná-lo juridicamente. Caso necessário, recorreremos à PF para que este indivíduo sem escrúpulos e invejoso, seja identificado e punido.
    Gostaria de sua visita e seu comentário sobre esse ato de vandalismo! É preciso a união de todos nós blogueiros.
    http://artigosedwardsouza.blogspot.com/
    Abraços...
    Edward de Souza

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!