30 maio 2009

Selinhos!

Esse selinho eu ganhei da Rosi do blog Mundinho Particular e da Dê do blog Legalmente Ruiva. Obrigada moças!
O de cima eu ganhei da Carol do blog Pk.arte blog.inove. Obrigada linda!

E este último eu ganhei da Ana do Blog da Ana - Meu Universo Particular. Este tem cinco perguntinhas:

1 - Quando você um comentário o que sente?
Curiosidade, fico doida para ver o que escreveram.

2 - Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder as perguntas de uma forma geral em seu post?
Depende, e as vezes respondo no blog da pessoa também.

3 - Você costuma visitar as pessoas que te visitaram? Sim.

4 - Se tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, qual seria? Eu não sei, acho que a Dêzinha é quem eu conheço há mais tempo, sempre comento no blog dela e ela no meu.

5 - Todas as amigas blogueiras você conheceu pela Internet ou tem alguma que você já conhece pessoalmente? Todas pela Internet.

Eu não vou indicar blogs porque to com preguiçaaaa, rsrs. Mas adorei os meus selinhos.

Um comentário:

  1. =)

    a base é uma delícia sim. e é muito boa, virou minha preferida! ^^

    =*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!