31 maio 2009

Como guardar as bijous?

Essa foto de cima é para vocês verem o bonito porta-bijous que mamis me deu, e a debaixo é para vocês terem noção de como eu não consigo deixar as minhas coisas organizadas. Eu nem penduro os colares básicos mas deixo para os maiores, aqueles que embolam, só que a altura do porta-bijous não é a ideal e eu não quero furar a parede para colocar um quadrinho de pendurar chaves, sabem como é? Como organizar a bagunça?

Eu preciso de ajuda meninas-mulheres! Alguma alma caridosa pode me dar uma luz?
Só que tem um detalhe: não dá para montar algo, tenho que me virar com o espaço que tenho, até consigo ter uma caixa bonita ou aquelas gavetas de plástico, sabem? Tenho uma estante que uso para guardar alguns livros, material da faculdade e coisas do computador.
Eu quero um visual mais clean e arrumado no meu quarto, me dá aflição viver no meio da desorganização (falando assim parece que é uma loucura, rs), só que até hoje não sei a melhor maneira de guardar colares e afins.
SOCORRO!

Estou até pensando em promover um concurso com este tema.

6 comentários:

  1. Eu tenho um gaveteiro pequeno de 3 gavetas,geralmente eles tem várias cores
    Na primeira gaveta coloco os colares,na segunda os brincos e na terceira os anéis,fica tudo ali no mesmo lugar
    Espero ter ajudado
    Bjosssss e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Umdesses porta bijus com gavetas ou até mesmo essas maletas com divisórias podem te ajudar, Mari.

    Eu tenho um co 3 gavetinhas... daí separo, brincos na 1ª, colares na 2ª anéis e as poucas pulseiras(não gosto muito) na 3ª.

    Beeejo ;**

    ResponderExcluir
  3. Eu amo organização, mas não consigo me mater organizada. É ula luta diária para seguir os passos. Depois que li esse livro, ele se tornou um manual de consulta para tudo o que preciso. Nem precisa comprar, pode dar uma espiadinha na livraria no capítulo que mais te interessar.

    http://fernandareali.blogspot.com/2009/05/cada-vez-que-eu-abria-meu-armario.html#links
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pelas dicas!

    Fernanda, darei uma olhada.

    ResponderExcluir
  5. O Mari, eu vi uma vez em algum programa desses de transformação de casa uma dica bem legal, sabe aqueles negocinhos de pendurar toalha, roupa, tipo uns ganchinhos mas dos menores que tem!? Então, eles ensinavam a colocar vários na parede tipo um do lado do outro e pendurar as coisas ali, eu achei uma dica bem legal!
    Bjãoooooo
    FER

    ResponderExcluir
  6. Para organizar os colares, comprei um cabide da Avon, que tem vários ganchinhos, todo de plástico preto. Dá para pendurar dentro do roupeiro ou, como eu fiz, na parede.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!