28 maio 2009

Sutiãs coloridos serão destaque no próximo verão


Os sutiãs coloridos estão entrando no cenário feminino brasileiro e devemos agradecer (ou não, depende do seu gosto) a Carolina Dieckmann, que lançou moda por aqui. Eles começarão a aparecer em breve mas o boom mesmo será no próximo verão. Para saber mais, clique aqui
Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre os sutiãs de cores vibrantes e nem sei se usaria, quem sabe? Tenho que experimentar para tirar a prova real, acho que pode dar uma grande diferença ao vestir uma calça jeans com blusa chumbo por exemplo. E vocês, vão aderir?

7 comentários:

  1. Que máximo! Esse verde limão com blusa preta caida no ombro show de bola!

    ResponderExcluir
  2. espero estar magra no proximo verao pra usar bela e linda...
    menina eu engordei ano passado 40 quilos em 2 meses... por isso digo q é possivel 5 em uma semana :(

    ResponderExcluir
  3. Sempre gostei de ser diferente das outras e sempre deixei a cor do meu sutiã aparecer,e vindo moda de cores vibrantes lógicooooo q to dentro!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu não gosto!
    Pra mim sutiã não deve aparecer em hipótese alguma! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Oiii MAri, nossa eu tbm quero mto os pincéis da Sigma, estou enlouquecida por eles uahauhau!!
    Bjãooo
    FER

    ResponderExcluir
  6. acho bacana, mas não em cores fluorescentes..
    bjim!

    ResponderExcluir
  7. Achei um máximo, apesar já tinha visto eles bem antes ;D
    Por causa da Cantora Amy Winehouse, ela usa sutiãs coloridos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!