11 maio 2009

Miss Brasil

Larissa Costa do Rio Grande do Norte foi eleita Miss Brasil 2009. A morena que disputou com 27 candidatas em São Paulo, representará o Brasil no Miss Universo que irá acontecer dia 23 de agosto no Caribe. Além disso, Larissa ganhou R$200 mil em contratos de trabalho, jóias, carro e roupas.
Em segundo lugar ficou a Rayane Moraes de Minas Gerais e em terceiro a Denise Ribeiro do Distrito Federal.

Achei a moça muito bonita, sexy e com um olhar marcante. 

Eu não sei quais os critérios a serem avaliados, mas creio que deve ser muito difícil dar as notas, há várias mulheres lindas e cada uma com características diferentes.

8 comentários:

  1. NOSSA ELE É LINDA E SUPER SEXY.
    vAI REPRESENTAR BEM.
    BEIJINHUS

    ResponderExcluir
  2. eu tb chei ela linda
    aaah adorei o seu blog, vou seguir beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei ela a cara da Fernanda Motta! Eu assisti o Miss inteiro (falta do que fazer sábado a noite dá nissoo..) e tava torcendo pela Miss Santa Catarina (não só pq sou daqui, achei ela bonita mesmo), pela Miss Pará (essa sim, achei a mais linda de todas) e achei que quem ia ganhar era a Miss Minas Gerais... Mas errei todos os palpites! hahaha

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Concordo! só o pescoço dela é estraho :S deve ser a foto...

    ResponderExcluir
  5. Que legal, né??? E ainda é nordestina, uhuuuu!!! *orgulho*

    \o///

    =**

    ResponderExcluir
  6. vdd podia ter ganhado a miss MS rsss mas parabens pra ela né ;)
    marrrriiiii minha consultora, pode usar creme hidratante pro corpo no rosto? se faz mal, algo assim. Putz tá dificil achar um creme pro rosto aki! Qdo acha sei lá, não agrada! O q eu usava só vendia em uma loja especifica =/ Qual vc usa no rosto?
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Também achei a Miss Pará a mais linda de todas, achei que ela perdeu pq deu um errinho na hora de responder a pergunta. Nem acreditei quando a Miss Minas Gerais perdeu para a Miss Rio Grande do Norte. Não por ser da minha terrinha, mas as duas mais lindas na minha opinião eram elas, Pará e Minas. Fui dormir com raiva de ter ficado assistindo, mas concurso é assim mesmo, não é a toa que a Natalia Guimarães perdeu o Miss Universo e todo mundo ficou de boca aberta... hehe.

    ResponderExcluir
  8. humm obrigada pela dica viu! Vou continuar na minha saga em busca do hidratante para o rosto rsss
    O meu é o contrario, a pele so meu rosto é seca =/ graças a Deus nao tenho espinhas nem cravos, só qdo me estresso muitoo muitooo rsss
    Bjsss e brigadao d novo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!