02 maio 2009

Loção corporal para gestantes Mater Skin

Não, eu não estou grávida e nem pretendo ficar tão cedo, mas eu ganhei 3 amostras (uma acabou) dessa Loção Corporal de Hidratação Intensa para Gestantes da Mater Skin - Biolab, e resolvi experimentar. 
Eu decidi usá-las nos pés, admito que sou preguiçosa e pão-dura na questão de hidratá-los, mas coitados, estavam precisando, sabe quando estão ressecados e ficam descascando? Estavam assim.

O meu pensamento foi o seguinte: se é bom para os pés então deve ser ótimo para a pele.

A minha conclusão: essa loção é ótima! Hidrata profundamente, a pele absorve rápido, não é melada, e tem aquele cheirinho gostoso de bebê.
Em dois dias os meus pés estão hidratados e sem casquinhas.

Eu também ganhei amostras de um gel para proteger e hidratar os mamilos no período da amamentação, bem, isso não vai dar para experimentar, e um gel facial diurno com óleo de café verde e ácido hialurônico, eu não uso hidratante para o rosto por recomendação da dermatologista mas vou testar apenas para o blog.

5 comentários:

  1. sabe que por falar em loção eu tbm vi um numa loja de cosmeticos na minha cidade muito boa, mas não sei de que marca é, mas é uma delicia o cheirinho!
    Dizem q são otimas para evitar estrias!!!!

    bjokas querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari...desse produto posso falar com toda a experiência...rsrsrs
    Na última gravidez usei a loçao corporal, que hidrata muito e tem um cheirinho bem suave e pra quem tá pensando em ter bebe ou está grávida eu super indico o creme para os mamilos!! Já passei por 4 gestações e já sofri muito pra amamentar, só fui conhecer esse creminho na última gravidez ( acho que ele é um produto novo ) e foi o que resolveu!!! Tipo ... o seio tava sangrando, eu comprei o creme , passei e sequei no secador e com 2 dias o seio já tava bonzinho!!! Eu recomendo mesmo!!
    Ai... baixou o meu lado mãe...rsrsrs
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. gostei da dica! preciso cuidar mais da hidratação dos pés também, principalmente com o frio chegando.
    beeeijos, flor, ótimo fim-de-semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Oi mulherr, xD
    tipo, esse dos mamilos, eu usei na boca porque tive que usar roacutan e a boca resseca, a manteiga de cacal nem nada resolvia, ja estava totalmente desesperada, ai a doutora me deu amostra gratis desses produtos dessa marca, olha adoreeei, apesar do gosto horrivel, minha boca nunca mais ficou ressecada, nem precisava passar brilho porque o produto era mara..vilhoso e ficava brilhando, duraa muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito eu usei durante meeeeeses, seis meses no total, e eu nao usava só na boca, usei nas espinhas que estoravam e sangravam , com ele parava de sangrar e cicatrizava, antes durava semanas, no outro dia ja tava muito melhor, resumindo, essa marca ai merece tudo de bom, adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!